Agronegócios



 GUARNIÇÕES DA 17º BPM CAPTURAM MAIS DOIS PROCURADOS PELA JUSTIÇA


 Uma prisão foi realizada em Mirassol D'Oeste e a outra foi realizada no município de Glória D´oeste

Fotos: Ass Com 17º BPM- CR-6/ Ed F.A.


 A primeira prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira dia 21, sendo realizada por Policiais Militares de Glória D´oeste,  que diligenciaram em cumprimento uma ordem de prisão expedida pela Comarca de São José dos Quatro Marcos, em busca de uma mulher.


 A informação a respeito de que a suspeita identificada pelas iniciais  M. P. V. - 34 anos,  estaria com ordem de prisão, foi repassada por policial militar de folga,  que acionou a equipe de serviço.
Foto: Ass Com 17º BPM- CR-6
 Os policiais se deslocaram até o bairro Cohab Morada do Sol, onde por volta de 10:55 localizaram a suspeita, que foi notificada do mandado de prisão em seu desfavor.

 A mesma recebeu a voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Porto Esperidião, onde permaneceu a disposição da Justiça.





 A outra prisão ocorreu no bairro Jardim São Paulo em Mirassol D´oeste por volta das 23:35, desta terça-feira dia 23.

Foto: Ass Com 17º BPM- CR-6
Uma equipe da 1ª Cia do 17º BPM realizavam patrulhamento pela área urbana, quando realizar o policiamento pela Rua 6, do bairro Jardim São paulo, realizou abordagem ao veículo Fiat Uno de cor verde, devido uma fundada suspeita. 


 Nada de ilícito foi encontrado no veículo e nem em poder do condutor, que foi identificado pelas iniciais R.R. L. de  45 anos.



 Durante a checagem do mesmo, através do Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi encontrado uma ordem de prisão em aberto, a expedida pela Comarca de Rio Branco, Mato Grosso em desfavor do mesmo.


 Também foi constatado que R.R. L. já possui passagens criminais pelos artigos 157 (roubo) e 180 (receptação).

O Mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mirassol D´oeste, onde também permaneceu a disposição da Justiça.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog