Agronegócios


  HILUX ROUBADA EM CUIABÁ É INTERCEPTADA EM JANGADA SEGUINDO PARA A FRONTEIRA

 Além do veículo recuperado  que estava com placas falsas a PM ainda prendeu um suspeito, que  informou que estava ganhando R$ 1.000,00 para atravessar o veículo.


Foto: Ass Com CR-2- Ed F.A.


 No início da madrugada desta quarta-feira dia, 22 Policiais Militares do 2º Comando Regional de Várzea Grande, realizavam patrulhamento  município de Jangada, quando se depararam com uma Hilux de cor prata, que trafegava sentido ao trevo de acesso a Barra do Bugres.
Foto: Ass Com CR-2- 

 O veículo foi abordado sendo constatado que era conduzido pelo suspeito  E.J.O.S., que estava trafegando pela rodovia que dá acesso a várias estradas que interligam a região de fronteira.

Foto: Ass Com CR-2- Ed F.A.
 Durante a checagem foi constatado que o veículo estava com placas falsas, sendo que através do chassi foi constatado  ser produto de roubo, ocorrido na cidade de Cuiabá.


 Ao ser indagado respeitou dos fatos o motorista confirmou aos policiais que estaria recebendo R$ 1.000,00 ( Hum mil reais) para atravessar o veículo para região de Fronteira.


 Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com veículo para DP de Rosário Oeste, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog