Agronegócios


HOMEM É PRESO POR AGREDIR E TRANCAR ESPOSA E FILHAS DENTRO DE IMÓVEL



                                                                                          Foto:PMMT/ Ed F.A.
 Fonte PMMT
 Por Greyce Lima 



Na madrugada desta segunda-feira (14.10), a Polícia Militar prendeu J.S. (41 anos) por agredir a esposa e trancar a vitima com três filhos dentro do imóvel da família, em Rondonópolis.

Segundo o boletim de ocorrência, vizinhos acionaram os policiais via 190 após ouvirem gritos de socorro da vitima trancada dentro da casa pelo suspeito. No local, a PM se deparou com mãe e filhas já do lado de fora da residência; elas teriam pulado a janela para fugir do suspeito.

A vítima contou que o marido chegou em casa alterado e agressivo, quebrando a porta da cozinha. Em seguida, passou a agredir ela e as três filhas, trancando todas dentro do imóvel.

A PM adentrou no imóvel e tentou conversar com J.S., que não colaborou com a abordagem policial. Foi necessário utilizar uma arma não letal de choque para imobilizar o homem. O suspeito foi preso e conduzido à delegacia por lesão corporal, dano, desobediência e resistência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog