Agronegócios



HOMEM É SEQUESTRADO E LEVADO PARA O MATO, MAS ESCAPA DA MORTE MESMO SENDO BALEADO

 A Vítima que estava ferida por disparos recebidos, pediu socorro e disse que teriam tentado lhe matar por ele ter praticado vários furtos na cidade.

Ilustração ( web)

A tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar por volta das 17:30 desta sexta-feira, dia 1 de outubro, após uma ligação 190.

  Conforme registrado pela PM um comunicante acionou os policiais para se deslocarem até o bairro do Distrito Industrial, onde teria um indivíduo ferido em meio ao mato, pedindo por socorro pois  havia sido baleado.


  Uma Equipe da PM se deslocou ao local encontrando a vítima consciente que relatou que foi colocado dentro de um veículo Gol de cor branca e teria sido levado para o local.

M.A.R.L. de 28 anos, relatou ainda que foi retirado do veículo  e no local recebeu vários disparos  e mesmo ferido conseguiu sair correndo em busca de ajuda.

 A vítima apresentava um ferimento no abdômen, um em um dos pés e ainda um ferimento na cabeça, que pode ter sido um tiro de raspão ou mesmo algum ferimento ocasionado durante a fuga pelo mato.

 A vítima estava consciente sendo que o ferimento da cabeça será avaliado pela equipe de saúde, para constatar se é um terceiro ferimento ocasionado por projetil de arma de fogo, durante a tentativa de homicídio sofrida pelo mesmo. 
  Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, socorrendo a vítima e que foi levada para o Hospital Regional de Cáceres, onde permaneceu sob cuidados médicos.


 Questionado pelos Policiais Militares se sabia o motivo de tentarem contra sua vida, a vítima relatou que é devido ter cometido vários furtos na cidade.


 Com as característica e algumas informações dos autores do crime os militares realizaram diligências localizando os dois suspeitos de iniciais K.R.S.  e seu companheiro J.C.S. M.

 Ao serem indagados realmente por cada vítima no veículo pelo fato do mesmo ter furtado sua residência,  mas o autor do furto conseguiu  se evadir.

 Ao serem indagados dos disparos contra a vítima os suspeitos negaram.

 Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para outros esclarecimentos e providências

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog