Agronegócios


 INCÊNDIO DESTRÓI CASA DE POLICIAL MILITAR APOSENTADO EM LAMBARI D´OESTE


 A vítima chegou em casa, sentiu um forte cheiro de queimado viu fogo consumindo a sapateira, o canto do guarda-roupa e forro de pvc, conseguindo salvar apenas alguns pertences, antes que a casa fosse consumida pelas chamas.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 A noite desta terça-feira dia 29, o Sargento  Pedro de 60 anos, aposentado da Polícia Militar, e muito querido em  Lambarí D´oeste, teve sua casa completamente destruída por um incêndio, que rapidamente consumiu todo o imóvel.


O sargento chegou em sua residência por volta das 22 horas e ao abrir a porta sentiu forte cheiro de queimado e ao verificar a situação constatou que uma sapateira, parte de um guarda-roupa e parte do forro do quarto de seus pais estava sendo consumido  pelo fogo.

 O mesmo arredou os móveis, isolando para que também não fossem queimados  foi para fora da casa buscar água e também chamar  pela ajuda de amigos e vizinhos.

 Quando mesmo retornou  para interior da casa, infelizmente o fogo já havia saído do seu controle e nem com ajuda dos vizinhos que jogavam água, foi controlado.

 A vítima com ajuda dos amigos conseguiu salvar apenas alguns móveis e pertences pessoais, sendo que vários outros inclusive, documentos foram consumidos pelo fogo.

Foto: Ass Com 17º BPM
 Enquanto as chamas avançavam, os vizinhos ainda tentaram apagar o fogo e contarão ainda com ajuda de um caminhão da Cooperb,  mas infelizmente o fogo acabou consumindo todo o imóvel.


  A cidade de Lambari d'Oeste está distante há cerca de 100 quilômetros da cidade de Cáceres, cidade mais próxima onde existe uma Unidade Operacional do Corpo de Bombeiros.


 Na região Oeste  Cáceres e Pontes Lacerda são as duas cidades mais próximas que possuem Unidade do Corpo de bombeiros, a outra é Comodoro, na divisa com Rondônia.

Nos demais municípios a população conta com a sorte, além de ajuda de vizinhos e caminhões pipas das prefeituras e da própria usina que de álcool Cooperb, que opera em Mirassol d'Oeste Lambari d'Oeste, ajudando em casos de incêndios urbanos e Rurais.

 Durante toda a noite a vítima com os amigos e policiais militares trabalharam na tentativa de salvar alguma coisa e na remoção dos restos de materiais, fazendo o rescaldo dos focos que ainda poderiam surgir, na construção.

MÃOS À OBRA


 Nesta quarta-feira os amigos e os policiais estão no local retirando madeira queimada telhas, portas  da residência e verificando o que é possível salvar, antes de fazer a demolição e retirada dos entulhos do imóvel completamente destruído.

 Um policial que participa dos trabalhos disse ao Fronteira Alerta que " Hj pela manhã retiramos telhas, madeiras, porta e portais, a tarde irá um trator e um caminhão caçamba pra demolir e limpar do que sobrou da residência do Sgt Pedro.



 Também já está sendo preparado a realização de uma rifa, para arrecadar fundos para ajudar ao policial, causa esta abraçada de imediato nos grupos do WhatsApp da Polícia Militar,  e muitos militares já se prontificaram a comprar e ajudar o amigo

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog