Agronegócios



 JOVEM DE MIRASSOL D´OESTE SOFRE MAL SÚBITO E MORRE AFOGADA EM CACHOEIRA DE CÁCERES


 A Estudante de direito pulou na água com amigos para nadar porém, não retornou a superfície,  um mal súbito teria sido a causa da morte da jovem.




Fotos: Reprodução: Facebook: página pessoal da Vítima/ página ( Aki no Mato Grosso)


  A manhã deste sábado dia 5 de outubro, foi marcada mais uma fatalidade envolvendo água  em ponto turístico da cidade de Cáceres.


 Dessa vez uma jovem de 21 anos, moradora da cidade de Mirassol D´oeste,  perdeu a vida em uma cachoeira, após pular para nadar com outros amigos.

 Informações repassada pela Polícia Civil, que o incidente ocorreu por volta das 7 hs, na cachoeira da Primavera, localizada na zona rural de Cáceres, onde  Sinária Mendes Porto, de 21 anos, estudante de Direito da Universidade do Estado de Mato Grosso, (UNEMAT), que também era estagiária no Ministério Público,  estava com 3 amigos.

 A jovem e os amigos teriam pulado em um poço de cerca de 2 metros de profundidade para nadar, mas pós o salto apenas os três amigos surgiram na superfície, sendo que a jovem não retornou e acabou se afogando.

 Ao ver que a amiga não havia surgido na superfície os amigos ainda tentaram resgata-la do fundo, porém não conseguiram encontrar a vítima, que infelizmente foi a óbito.



Após a tentativa de salvar a amiga, que não teve êxito, os amigos da vítima acionaram o Corpo de Bombeiros de Cáceres.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 08:30, indo ao local e resgatando o corpo da jovem, que aparentemente não apresentava ferimentos, segundo as primeiras informações.
Nenhuma descrição de foto disponível.
Foto: Reprodução: Facebook ( Aki no Mato Grosso)

  Uma equipe de Peritos da Politec compareceu no local  e após  as primeiras perícias no local o corpo foi removido para o IML, onde outros exames serão realizados antes de ser liberado a família.


 Sinára tinha muitos amigos, sendo muito querida assim como sua família, residente em Mirassol D´oeste, onde inclusive o seu Pai Erli Porto neste domingo, 06,  concorrerá ao cargo Conselheiro Tutelar e vivia a expectativa de um sábado de contatos com amigos em busca de votos, mas acabou tendo uma notícia trágica da perda de sua filha.

 Nas redes sociais amigos de Sinara demostravam a dor da ´perda da amiga e tentavam consolar e levar um pouco de alívio a família ilutada.


A família e amigos nossos deixamos registrado nossos sentimentos de pesares.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog