Agronegócios



 JOVEM EMPINA MOTO, FOGE DA POLÍCIA MAS DEIXA CAIR SEU CELULAR, TENDO UMA FOTO DA MOTO COMO PROTEÇÃO DE TELA


 A direção perigosa de um jovem fazendo manobra perigosa foi visualizada  por Policiais Militares,  que viram o celular cair quando o suspeito empreendia fuga





 No início da tarde desta quinta-feira dia 10, Policiais Militares de Araputanga realizavam policiamento pela Avenida Juscelino Kubitschek, quando visualizaram um motociclista empinando uma motocicleta Yamaha XT660 R, de cor preta.

 Os policiais tentaram realizar abordagem. acionando sinais sonoros e luminosos da viatura. porém o suspeito empreendeu fuga pelas vias em alta velocidade. desrespeitando inclusive os sinais preferenciais nos cruzamentos, gerando perigo real a outros condutores, pedestres e até mesmo o próprio infrator.

A guarnição ainda realizou acompanhamento tático por  certa distância, até que o suspeito se distanciou e conseguiu empreender fuga, tomando rumo ignorado.


 Durante o acompanhamento os policiais observaram  que o aparelho celular do suspeito caiu durante a fuga,  sendo recolhido pela guarnição, constatando ser de marca Samsung modelo S7 Edge, cor prata.

 O aparelho foi apreendido e durante a averiguação foi constatado  uma foto como proteção de tela do celular, mostrando a parte traseira da motocicleta, com as mesmas características da que empreendeu fuga, inclusive mostrando a placa.


 Durante a checagem foi constatado que o veículo encontra-se em nome de AL.B. de 22 anos,  que não possui CNH, conforme sistema.


 Posteriormente os policiais receberam uma ligação via 190, onde a pessoa se identificou com o mesmo nome  do proprietário da motocicleta conforme  checado,  mas o mesmo relatou ter perdido o seu aparelho celular. 


 Porém o mesmo não compareceu na sede da PM, para registrar o Boletim de Ocorrência.


 O aparelho celular foi encaminhado juntamente com o Boletim de Ocorrência, que narra a direção perigosa  por parte de um indivíduo a com a referida motocicleta, a princípio identificado pelo celular apreendido pelos policiais.


 O fato está sendo averiguado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de Araputanga.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog