Agronegócios

  JOVENS DO PROJETO  GUARDA -MIRIM DE PORTO ESPERIDIÃO GANHAM KIMONOS DOADOS POR PADRINHOS DO GEFRON

 O evento ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores com a presença de autoridades municipais, colaboradores e familiares.

Foto:  Ass Com PMMT

  Na noite desta terça-feira, 1º de outubro, aconteceu a cerimônia de entrega dos Kimonos aos componentes da Guarda Mirim de Porto Esperidião, cidade distante a 326 KM a Oeste da Capital, Cuiabá.




O evento contou com a presença macica dos pais, bem como de autoridades locais, dentre eles oVice-Prefeito Antônio Carlos, a Primeira Dama Srª Claudia, a Coordenadora do CRAS Maura e o Presidente do Conseg. Prof. Roseno. 
Foto: GEFRON
A aquisição dos Kimonos foi através da iniciativa dos instrutores da aula de Jiutsu, policiais do GEFRON, os quais fazem parte como parceiros do projeto da Guarda Mirim de Porto Esperidião.

A graduação se dá através da evolução durante as rotinas do projeto onde os participantes vivenciam horas aulas de jiu-jitsu sobre orientação de policiais capacitados do grupo especial de Fronteira.



Foto: GEFRON
  O desenvolvimento deste projeto que tem parceria importante do Gefron  também visa a promoção de saúde física e e mental, defesa pessoal bem como reforça a ordem e disciplina, base forte das tradições militares.

 Durante a solenidade os componentes da Guarda Mirim cantaram o Hino Nacional  e também repetiram a Oração do Operador de Fronteira

 Vídeo Gefron
   
                                            

 Foram distribuídos 26 kimonos aos integrantes guarda mirim,  que assim como outros convidados e familiares puderam presenciar a lutas demonstrativas e  tão esperada entrega das faixas,  referente as graduações dos participantes



Foto: GEFRON




Foto:  Ass Com PMMT
O 2º Ten Pm J.Neves,coordenador da Guarda Mirim aproveitou a oportunidade e agradeceu a todos os colaboradores: "Gostaria de  deixar aqui registrado nossos sinceros agradecimentos a todos os policiais do Gefron, através da pessoa do Sgt Pires os quais apadrinharam os  alunos da GM e doaram um Kimono completo para cada um. Nosso muito obrigado".












Foto: GEFRON
Ao final foi realizado uma confraternização onde foi servido um delicioso coffe Break a todos os convidados.



Foto:  Ass Com PMMT


 Mais uma grande conquista para a o Projeto da Guarda Mirim de Porto Esperidião

" TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTE, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog