Agronegócios



MALHARIA É ASSALTADA EM QUATRO MARCOS, BANDIDOS LEVARAM MAIS DE 400 REAIS

 O assalto ocorreu no período da tarde quando apenas um funcionário encontrava-se no local,  dois bandidos de capacete entraram e um  levou a mão na cintura, simulando estar armado


Ilustração: FA

 Policiais Militares de São José dos Quatro Marcos receberam uma ligação via 90 onde o proprietário de uma malharia relatou que seu estabelecimento havia sido roubado.


 Os policiais se deslocaram até a Rua Ceará. no centro da cidade. onde foram informados que dois indivíduos de capacetes nas cabeças chegaram anunciando roubo.

 No local estava apenas um funcionário e foi obrigado a entregar aproximadamente R$ 410,00, que estava no caixa,  um aparelho celular da marca Lenovo e ainda uma caixa de som marca JBL, de cor azul.


 Os criminosos apresentavam aparência  entre 20 e 35 anos, com capacete na cabeça e um deles aparentemente possuía um bigode.


 Os policiais realizaram  diligências sem êxito em localizar os criminosos, que segundo populares, possivelmente utilizaram-se de uma motocicleta Bros para chegarem e saírem do local.


O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos que passa a investigar o caso

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog