Agronegócios

 MOTO-PATRULHAMENTO DÁ BACULEJO EM VÁRIOS PONTOS DE CÁCERES, PRENDE 8, APREENDE PARADINHAS E RECUPERA RETROVISORES 

   Além de 7 pessoas flagradas com pequenas porções de entorpecentes também foi preso um suspeito com retrovisores furtados de motos , perto da Unemat




Foto: Ass Com CR-6 EdF.A.


O grupamento de moto-patrulhamento do  6º BPM de Cáceres realizou uma ação preventiva nesta noite de 1 de Outubro,  visando o combate ao comércio e uso de drogas na região central, incluindo também a Sematur, na beira do rio Paraguai


 As primeiras prisões ocorreram por volta das 17:40 na Rua dos Periquitos no bairro Vila Mariana quando a equipe realizava rondas e abordagens pela Rua Princesa Isabel e foi informada por populares que na Rua dos Periquitos haviam indivíduos fazendo uso de entorpecentes
Foto: Ass Com CR-6
 Prontamente os policiais se deslocaram para o local onde visualizaram os suspeitos W.U.L., W.A.P. e J.R.A.,  eu estava na calçada em frente a uma residência.

 Foi realizada a abordagem e durante as buscas pessoais foi encontrado uma aparelho celular ( em péssimo estado de conservação) e R$ 8,00 ( oito Reais) com W.A.P .




Em poder do suspeito J.R.A  foi encontrada uma trouxinha de substância análoga à maconha e um dexavador,  sendo que com o terceiro suspeito identificado pelas iniciais W.U.L  foram encontradas outras duas trouxinhas de maconha.

 Os três receberam voz de prisão e  foram conduzidos para DP juntamente com entorpecente apreendido




 Em continuidade aos trabalhos a noite que estava apenas começando por volta das 19:30 os policiais do moto-patrulhamento realizaram policiamento  na Sematur, região da beira do Rio Paraguai, conhecida em Cáceres sendo um dos pontos turísticos frequentados por jovens.

 Os policiais também possuíam a informação de que muitos usuários frequentam o local consumir entorpecentes


 Durante o policiamento pelo local os militares avistaram um grupo de pessoas,  e com aproximação da equipe de mostrar um certo nervosismo inclusive alguns tentando ser invadido local.

 Os militares realizaram a contenção evitando a fuga realizando assim a abordagem aos indivíduos.


Foto: Ass Com CR-6
 Durante as buscas pessoais foi encontrado em poder do suspeito I.J.G.T.S.  Uma trouxinha de substância análoga à pasta base de cocaína,  com suspeito V.S.A.  Foi encontrado uma trouxinha de  maconha é um aparelho celular G já com o terceiro suspeito identificado pelas iniciais.B.S.  Os policiais encontraram outra trouxinha de maconha




 Suspeitos também receberam voz de prisão sendo conduzidos para DP juntamente com entorpecente apreendido.



 Durante as abordagens realizadas pelo grupo de moto-patrulhamento os policiais receberam a informação via Ciosp de que havia um indivíduo de camisa de cor vermelha e azul, em atitude suspeita em frente a Unemat e teria um objeto de um veículo no estacionamento.


Foto: Ass Com CR-6
 Os policiais se deslocaram até o local onde conforme narrado durante a busca pessoal foi encontrado em seu poder  o par de retrovisores,  que estava em sua cintura

 Debaixo de um veículo os militares ainda encontraram outro par de retrovisor retirado de motocicletas no estacionamento



 Um  dos proprietários de uma motocicleta, que foi retirado um dos pares de retrovisores foi localizado pelo local, se apresentando como vítima do furto dos retrovisores recuperado,  a outra vítima não foi localizada naquele momento.

  O Suspeito já apresentava escoriações e segundo relatou a polícia militar, foram provenientes de ter sofrido uma queda com sua motocicleta, que inclusive encontra-se danificada.

Foto: Ass Com CR-6
 A última abordagem ocorreu durante a madrugada, aos 20 minutos desta quarta-feira dia 2 de outubro, quando o grupamento realizava rondas pelo centro e na Rua dos Operários  se deparou com um suspeito identificado como G.R.S.

 Durante as buscas pessoal foi encontrado em sua pochete uma porção de maconha.

  O suspeito recebeu voz de prisão imediatamente, e foi conduzido para DP

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog