Agronegócios



MOTORISTA EMBRIAGADO E PASSAGEIRA EXALTADA SÃO PRESOS POR DESACATO, DURANTE ABORDAGEM POLICIAL NA FRONTEIRA

   Os policiais realizavam ação de abordagem a veículos, coibindo a passagem de veículos roubados ou frutados pela cidade, caminho para a fronteira e avistaram uma S-10, sem para-choque traseiro.


Imagem ilustrativa Ed F.A.
                                                                                                                                                                                            
 Publicidade;


 Hoje é um dia especial, todo dia é especial para alguém.



Transforme seu dia, fazendo do hoje uma data especial para quem você ama.


Presenteia com lindas cestas de perfumes, masculinos e femininos

 No mês dos baixinhos continuamos com preços especiais para a linha Kid"s

 DAIANE  REIS - CONSULTORA DE BELEZA 
PARA MIRASSOL D´OESTE E REGIÃO


Contato:  65  99675-2704


                                                                                                                                                                                            

Os fatos:


Ilustração
Uma abordagem preventiva realizada por Policiais Militares de Porto Esperidião e Glória do Oeste terminou com a prisão do motorista e de uma passageira de uma S-10, um dos veículos mais roubados no Estado, e são levados para a Bolívia.


 O fato se deu por volta de 01:30  na madrugada desta quinta-feira dia 17, na Avenida Treze de Maio em Porto Esperidião, quando os Policiais Militares realizavam o trabalho preventivo, contra a passagem de veículos roubados ou furtados para Fronteira e se depararam com uma caminhonete S-10 branca, sem para-choques e com a placa ilegível, com 4 ocupantes.
Foto: Ass Com 17º BPM/ CR-6
 Segundo a Polícia Militar  várias tentativas de abordagens foram realizadas até que o  veículo parou,  de onde desceu o motorista identificado pelas iniciais J. L. J  de 30 anos.

 O mesmo demonstrando estar bastante exaltado não acatou a ordem dos policiais  para ser realizada a busca pessoal.

Os militares lhe deram as ordens para que colocasse as mãos para cima, se dirigisse para trás do veículo e colocasse mãos na cabeça e virasse de costas, seguindo procedimentos padrões para abordagens e buscas pessoais.

 Motorista ainda foi alertado que estava incorrendo no ato de desobediência, que que você continuasse com tal atitude relutante em desobedecer as ordens emanadas receberia voz de prisão.


Foto: Ass Com 17º BPM/ CR-6
 Mesmo com advertência o mesmo continuou com ato delituoso, sendo então lhe dado voz de prisão, sendo que o mesmo teve que ser algemado,  utilizando força física moderada devido sua resistência.

 Durante a condução do mesmo para o camburão da viatura a passageira V.C.F. de 22 anos interferiu na ação policial, empurrando os militares interferindo a condução do suspeito.

Segundo informação dos policiais a suspeita ainda proferiu vários impropérios contra os policiais dizendo " Vão tomar no ...",  sendo então dado voz de prisão a mesma.

 Já o suspeito que estava Algemado continuou com suas ações de desacato e ameaças, dizendo que os policiais não sabiam com quem estavam lidando que no dia seguinte estaria solto aí iriam ver.

 O mesmo ainda teria utilizado a frase " o bagulho é louco",  temo este disseminados de ameaças muito utilizados por integrantes de facções criminosas contra agentes de segurança públicas.

 Além de proferir as ameaças inclusive, desafiando os policiais, o suspeito ainda pedia para que os policiais batessem, continuando estes atos até a chegada de seu advogado, que com muita insistência conseguiu acalmá-lo, conforme informado pela PM.

 Durante a prisão do suspeito foi constatado que o mesmo encontrava-se em visível estado de embriaguez alcoólica, fato este confirmado pela suspeita ao ser indagada, que confirmou terem ingerido bebidas alcoólica.




 O suspeito J.L.J. de 30 anos já possui passagens por lesão corporal, ameaça, direção sob influência de álcool dentre outros.

A suspeita V.C.F. de 22 anos não possui registro de passagens criminais.

 Diante dos fatos os outros dois passageiros foram liberados e o motorista e a suspeita foram conduzidos para a DP de Porto Esperidião. onde outras providências foram tomadas. 

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog