Agronegócios


 PM DE CÁCERES PRENDE "JÁ MORREU", COM DROGAS QUE SERIAM COMERCIALIZADAS NA AV. SÃO LUIS

  A PM já tinha recebido várias denúncias que o suspeito era entregava e comercializava drogas no local e ao ver as motos da PM ainda tentou fugir e foi parado na bala de borracha

Foto: Ass Com 6º CR

A noite desta terça-feira dia 22, foi marcada com poucas ocorrências policiais na região de Cáceres, sendo que uma delas foi a prisão de um traficante, que agia na região da Avenida São Luís, trecho da BR-070, que cruza o bairro Cidade Nova.


 Os policiais já haviam recebido inúmeras denúncias, onde populares informavam de que o suspeito L.C.G.P.  de 22 anos, de alcunha "Já morreu",  estava comercializando e entregando entorpecentes, utilizando-se de uma motocicleta Honda Titan de cor azul.

 Durante o policiamento realizado pela equipe de moto-patrulhamento, o suspeito foi avistado na Avenida Perimetral,  local conhecido  como um dos pontos frequentados por usuários de entorpecentes  e certamente por alguns fornecedores.

 O suspeito estava em uma motocicleta Honda CG 150 de cor azul com placa Placa: KAA-6512 , conforme denuncias de populares.


 Quando suspeita recebeu ordem de parada por parte dos policiais, o mesmo acelerou sua motocicleta e saiu em alta velocidade, colocando a própria vida e também de outros usuários das vias públicas em risco.


  Para coibir a fuga  e evitar um eminente acidente os policiais realizaram dois disparos elastômetro, conhecido como Bala de Borracha.

Ao ver a ação policial suspeito parou a motocicleta, pois não conseguiria escapar,  sendo realizada a abordagem,  e busca pessoal, onde foi localizado em sua cintura dois invólucros de substância análoga à maconha.


 Conforme informado pela PM, ao ser entrevistado suspeito relatou aos policiais que faria a entrega e venda do entorpecente, sendo que o mesmo também já possui passagem por tráfico ilícito de drogas 

Materiais apreendidos com suspeito

Dois invólucros de substancia análogo à Maconha;
- Um celular Samsung de cor preta;
- Um relógio marca Adidas; Uma corrente de cor dourada;
- Um molho de chaves e 
-Um capacete San Marino de cor rosa.
- Motocicleta Honda/CG 150 de cor azul com chave de ignição.


 Posteriormente o mesmo foi encaminhado para a 1ª Delegacia  de polícia civil de Cáceres juntamente com veículo, entorpecente apreendido  e demais materiais pessoais

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog