Agronegócios

PM DE FOLGA PRENDE LADRÕES QUE SAÍAM DE UMA RESIDÊNCIA FURTANDO TV, EM CÁCERES



 Um homem e uma mulher arrombaram a porta de uma casa, mas não contavam  que o vizinho era um policial militar, que frustrou o crime, quando o casal saia  com a tv enrolada numa  toalha
Foto: Ass Com  6 CR-PM Cáceres

 A manhã deste sábado foi marcada pela ação de um Policial Militar, do 6º CR- de Cáceres, que estava de folga de folga interviu no cometimento de um furto que estava ocorrendo a uma residência e na prisão de um casal de ladrões.

 O fato se deu por volta das 9:30 na rua 3, Quadra 21, no bairro Don Máximo,   quando o policial, ouviu barulhos estranhos vindo da casa de uma vizinha e  flagrou o momento em que um homem e uma mulher saíram de dentro da casa com uma TV  enrolada em uma toalha.

 Pela experiência que tem no campo policial, logo percebeu que se tratava de um crime que estava em andamento, não pensando duas vezes e mesmo de folga interviu nessa situação.


  O suspeito J.M.Q. 35 anos  e a suspeita R.B.S.A. 46 anos,  foram rendidos e presos pelo policial, ainda em flagrante com a TV de marca LG, 32 polegadas de cor preta, nas mãos.
Foto: Ass Com  6 CR-PM Cáceres ed F.A.

Em seguida o militar solicitou apoio via 190, para que uma viatura se deslocasse até o local para dar continuidade ocorrência.
Foto: Ass Com  6 CR-PM Cáceres

 Durante a busca pessoal realizada no suspeito, os militares encontraram um canivete, uma chave de fenda e ainda uma porção de substância análoga à maconha.

  Também foi constatado que a porta da frente havia sido arrombada, pelos suspeitos, que assim obtiveram acesso ao interior da casa.





 A dupla que estava em uma motocicleta de cor vermelha, não teve sucesso no crime devido a intervenção do policial, que mesmo de folga  deixou a tranquilidade de lar, intervindo com   êxito. e frustrando a ação  criminosa.

 O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 1ª DP de Cáceres, onde a vítima proprietária da residência também compareceu confirmando arrombamento de sua casa.


 O caso segue sendo apurado pela  equipe da Polícia Civil de Cáceres.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog