Agronegócios


 PM DE IV MARCOS APREENDE DROGA E ARMA, JOGADA POR MOTOQUEIRO, DURANTE PERSEGUIÇÃO 

 Dois homens estava em outro veículo empreenderam fuga e foram conduzidos para averiguação, o motociclista não foi localizado.



Foto: As Com 17º BPM/ CR-6- ed F.A.


 Policiais Militares São José dos Quatro Marcos, distante a 312 km a Oeste da |Capital Cuiabá, realizavam policiamento Rodovia MT 175, saída para Araputanga, quando o próximo a um posto de combustível avistaram um uma motocicleta de cor cinza, com um motociclista em atitude suspeita.


 O suspeito ao ver  a aproximação da viatura empreendeu fuga com motocicleta, saindo em alta velocidade e sentido a cidade de  Araputanga.


 Na curva da Casemat, entroncamento com a MT 339, o motoqueiro emparelhou com veículo Gol de cor preta, sendo observado que o mesmo falou alguma coisa e gesticulou para os ocupantes do veículo, que também aumentaram a velocidade empreendendo fuga também.


 A viatura continuou o acompanhando da motocicleta e os policiais perceberam que o condutor jogou uma sacola, que foi recolhida e averiguada, constatando que continha uma porção significativa de maconha e ainda um revólver.
Foto: As Com 17º BPM/ CR-6- 


 A motocicleta seguiu o sentido da cidade de Araputanga, sentido também tomado pelo veículo Gol de cor preta.


 O fato foi repassado para os Policiais Militares de Araputanga, que montaram um bloqueio na entrada da cidade, informando posteriormente  que  os veículos não chegaram a referida cidade.

 Durante as diligências por parte dos Policiais Militares de Araputanga souberam que o veículo havia adentrado uma estrada rural, e que seguiu em alta velocidade, sentido a região de sítios e fazendas.

 Uma outra equipe da 2ª Cia PM de Araputanga conseguiu abordar o veículo, com placa de Várzea Grande, que tinha como condutor ou suspeito M.V.M.S. 22 ANOS  e ainda com o passageiro outro suspeito identificado pelas iniciais T. O. G. de 24 anos.

 Durante a abordagem padrão os policiais realizaram buscas pessoais e com passageiro foi encontrado um bilhete com anotações demostrando possíveis negociações criminosas.

 Posteriormente os mesmos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para averiguação do caso,  o veículo que já estava  com pouco combustível permaneceu na sede da 2ª Cia PM.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog