Agronegócios



  PM DE LAMBARI D´OESTE CAPTURA FORAGIDO DA COLÔNIA PENAL DAS PALMEIRAS


 O suspeito que é conhecido no meio policial, sendo constatado mandado de prisão e que era foragido da Colônia Penal, localizada em Santo Antônio do Leverger-MT

Foto: Ass Com. 17 BPM/ ed F.A.
                                                                                                                               
 PUBLICIDADE

















          Espaço reservado a vc que ver sua empresa bem vista.

 Entre em contato - (65)-99628-1114 (mande um zap)

                                                                                                                               

 A captura do Foragido da colônia Penal ocorreu por volta das 11:30, desta quarta-feira dia 2 de outubro,  quando uma viatura de Rádio Patrulha realizava policiamento na Avenida Boa Vista.

 Os militares visualizaram o suspeito Agnaldo Gomes da Silva 37 anos, figurinha conhecida no meio policial, pela prática de crime de tráfico de drogas.
Foto: Ass Com. 17 BPM
 Foi realizada a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém durante a checagem foi constatado um Mandado de Prisão, de número 0000952-07.2018.8.110053.01.0003-14, em desfavor do suspeito.

  Ainda foi constatado que Agnaldo é foragido do Presídio Agrícola das Palmeiras, localizado em Santo Antônio do Leverger, conhecido como Colônia Penal.


O Suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o NPM de Polícia Militar, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e posteriormente foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Branco, onde ficou a disposição da Justiça

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog