Agronegócios



 PM DE MIRASSOL D´OESTE CAPTURA "JACARÉ", RASTREADO POR DISPOSITIVO ELETRÔNICO, PROCURADO PELA JUSTIÇA

 O suspeito que é monitorado por tornozeleira eletrônica tenho mandado de prisão decretado no dia 17 e foi localizado e preso no dia  18 horas 


Fotos : Ass Com 17º BPM/ fundo reprod. Web/ Ed F.A.

 A polícia militar de Mirassol D´oeste, realizando o trabalho ostensivo e preventivo, abordando pessoas e realizando a checagem vem tirando de circulação muitos indivíduos, procurados pela justiça que são conduzidos para prestarem contas as autoridades judiciais.

 Na manhã desta sexta-feira dia 18, mias um suspeito com ordem de prisão foi abordado e conduzido para DP, ficando à disposição da Justiça.

Fotos : Ass Com 17º BPM
 Desta vez os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim São Paulo, quando  dois indivíduos em atitudes suspeitas foram visualizados,  e abordados para averiguação.

 Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, porém durante a checagem, foi contratado junto ao Banco Nacional de Mandado de prisão uma ordem em desfavor do suspeito C.A.M de 48 anos, conhecido vulgarmente como "Jacaré".
  

O suspeito cumpre pena monitorado por tornozeleira eletrônica, pertencente ao Sistema Prisional de Mato Grosso.
Fotos : Ass Com 17º BPM
 O suspeito já possui passagem  criminal e seu relatou ao Fronteira Alerta, que foi preso por latrocínio, quando um companheiro lhe chamou para fazer uma cobrança.

Ainda segundo Jacaré relatou ao F.A., o companheiro acabou matando a vítima, coisa que ele não esperava que ocorresse, pois estava junto apenas para receber a dívida e não para matar ninguém.
  A prisão de jacaré na manhã deste dia 18 ocorreu em cumprimento ao Mandado de Prisão,  expedido nesse dia 17 de outubro,  pela Comarca de Mirassol D´oeste, e menos de 24 horas após já estava a disposição da Justiça.


 Após a confecção do jacaré foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog