Agronegócios




 PM EM AÇÃO; CASAL DE LARÁPIOS VAI SME CADA APÓS FURTO DE  CELULARES EM DUAS PROPRIEDADES RURAIS

Os furtos ocorreram em duas chácaras, uma em M. D´oeste e outra em 4 Marcos, onde ofereceram  roupas de cama e no descuido das vítimas  furtaram dois celulares.



Foto:  Ass Com 17º BPM-CR-6/Ed F.A.

 Na tarde desta quarta-feira dia 2 de outubro, por volta das 15 horas, Policiais Militares de Mirassol D´oeste mandaram para o xilindró um casal de larápios, que praticaram furtos de dois celulares em propriedades rurais um em Mirassol D´oeste e outro na cidade de São José dos Quatro Marcos.


 O primeiro alvo dos criminosos foi uma chácara localizada  na zona rural, próximo à Estrada da subestação, de Mirassol D´oeste,  tendo como vítima um casal de idosos


 Nesta propriedade, segundo informações apuradas pela polícia, o casal chegou oferecendo roupas de cama, inclusive pedindo comida dizendo que estava viajando, e que não seriam da cidade.


 Esta conversa mole acabou sensibilizando pela boa fé e espírito caridoso ao casal de idosos, sendo um homem de 71 anos e sua esposa de 69.

As vítimas acabaram tendo suas atenções desviada, e neste  momento os criminosos  se aproveitaram para surrupiarem um aparelho celular marca Samsung de cor preta, da vítimas.


 Após esse crime a dupla teria ido para a cidade de São José dos Quatro Marcos, onde também praticaram um furto,  ocorrido em uma chácara, também localizada na zona rural, onde a vítima de 20 anos também recebeu os suspeitos, pensando que eram apenas vendedores de roupas de cama.
 Nesta propriedade o casal furtou um aparelho iphone, também se aproveitando de um momento de distração da vítima.



 A descrição das vítimas tanto de Quatro Marcos como de Mirassol era que um casal sendo um homem de cor morena com cabelo branco e também uma mulher de cabelo branco que estariam em um veículo Uno de cor verde, modelo antigo.


 Os policiais de São José dos Quatro Marcos que registraram ocorrência desse último furto, passaram a informação a polícia Militar de Mirassol D´oeste que  o casal teria saído da propriedade pegando sentido uma estrada que passa em frente ao Hospital Municipal e  possivelmente se deslocando para cidade de Mirassol D´oeste.


 Com informações das características e também do veículo,  os Policiais de Mirassol D´oeste passaram a realizar diligências na cidade, conseguindo êxito na localização de um veículo com as características semelhantes que era ocupado por um casal abordagens e deu na Rua 3 no bairro Jardim São Paulo.


Foto:  Ass Com 17º BPM-CR-6/Ed F.A.
  Durante a abordagem foi constatado que o veículo era conduzido pelo suspeito R.A.P. de 31 anos,  tendo como sua passageira J.F.P., também de 31 anos

  Ao ser realizada a vistoria conforme o procedimento padrão, foi encontrado em poder do motorista um iPhone S6 e ainda um outro aparelho celular marca Samsung de cor preta que estava em posse de sua companheira.


 Durante a entrevista com os policiais ao serem indagados referente aos aparelhos ambos confirmaram serem proprietários dos telefones, porém não sabiam a senha do iPhone, sendo que este continha foto como papel de parede da referida vítima proprietária do aparelho.


 Os suspeitos ainda tentaram ludibriar os policiais, dizendo que haviam comprado o aparelho há cerca de uma semana, estando os mesmos com senhas bloqueadas recentemente e ainda sem o Chips.


 Durante a confecção do Boletim de Ocorrência  compareceu na sede do 17º Batalhão de Mirassol D´oeste a filha do casal de idosos, residente na chácara em Mirassol D´oeste, que reconheceu o aparelho celular Samsung de cor preta, que estava com a mulher, como sendo o que foi Furtado de seus pais.


Durante a confecção do boletim de ocorrência os suspeitos repassaram o endereço de residência na travessa Bodocó na cidade de São Paulo.


O casal de suspeitos foi conduzido para a DP de Mirassol D´oeste, juntamente com o veículo, aparelhos celulares recuperados e ainda 10 jogos de cama, que se encontravam no veículo com placas de São José dos Quatro Marcos.


  

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog