Agronegócios



 PM LOCALIZA MOTOCICLETA FURTADA NA ZONA RURAL DE SALTO DO CÉU, MINUTOS APÓS O FURTO

 Após a comunicação do culto os policiais que estavam em deslocamento quando avistaram o veículo abandonado em um ponto de ônibus
Foto: Ass Com 17º BPM/CR-6


 A recuperação de mais um veículo pela Polícia militar ocorreu por volta de 1 hora da manhã desta quarta-feira dia 16, na área urbana de Salto do Céu, no início das diligências, após recebimento da comunicação do furto.





 Os policiais receberam a informação via 190, que havia ocorrido o furto de uma motocicleta Honda Fan CG 125, de cor prata, na Comunidade de Salto das Nuvens, distante a cerca de 8 km da Sede do município.

 Segundo a vítima o furto teria ocorrido por volta de meia-noite e meia,  constatado pelo proprietário  ao ouvir os cachorros latindo quando já se encontrava deitado e saí na para fora verificou que o veículo já não se encontrava no local, onde havia deixado.


 Durante o deslocamento da guarnição, sentido a Zona Rural, logo na saída da cidade se depararam com uma motocicleta com as mesmas características da repassada pela vítima.

Durante a averiguação foi constatado que se tratava de uma Honda Fan 125 de cor prata, com placa NJK-7158, o mesmo veículo que havia sido furtado minutos antes.

Foto: Ass Com 17º BPM/CR-6
 Foi observado ainda que sobre o banco da motocicleta estava um capacete de cor preta e a chave de ignição também estava no contato.

 Em contato com a vítima  a mesma informou que havia deixado o seu veículo estacionado e foi dormir, após alguns minutos ouviu os cachorros latindo e ao sair para fora constatou o furto da motocicleta e em seguida ligou para Polícia Militar.

Nenhum suspeito foi localizado nas proximidades onde a motocicleta foi localizada.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog