Agronegócios



PM LOCALIZA VEÍCULO ROUBADO, COM PLACAS FALSAS E MARCAS DE TIROS, NA FRONTEIRA

 O carro  roubado, estava abandonado em uma estrada Cabreira que dá acesso a Bolívia, com os vidros estilhaçados e perfurações de balas na lataria, nenhum suspeito foi localizado


 VW Polo recuperado Foto: Ass Com 17º BPM/ CR-6/ Ed F.A.

 O fato ocorreu por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira, 16, quando Policiais Militares de Glória D'oeste e Porto Esperidião realizavam Patrulhamento integrado, em uma das estradas vicinais que dá acesso a Bolívia.


 Durante o patrulhamento os policiais localizaram o veículo Volkswagen Polo, de cor prata, com placa falsa QCW-7423.

 Foi observado que o veículo apresentava perfurações proveniente de disparos de arma de fogo, tendo inclusive o vidro traseiro estilhaçado.

 Você pode querer ver tambémAção Integrada das PMs de Glória D´oeste e Porto Esperidião recupera moto furtada em Cáceres

Foto: Ass Com 17º BPM/ CR-6/ Ed F.A.




 Nenhuma pessoa foi localizada nas proximidades do veículo e ao ser realizada a checagem pela placa, que estava na parte traseira, nada de ilícito foi encontrado porém os dados não cozinham com o chassi registrado no cadastro nacional de veículos.


 Durante a vistoria no interior do veículo, que estava aberto, os policiais encontraram dentro do bagageiro a verdadeira placa QBC-1480,  da cidade de Cuiabá, com queixa de roubo ou furto

 VW Polo recuperado
Foto: Ass Com 17º BPM/ CR-6/ Ed F.A.


 Devido não haver Guincho para a remoção do veículo até DP de Porto Esperidião os policiais tiveram que acionar um guincho particular, inclusive o adiantando parte do pagamento por conta de um dos  policiais, que teve que desembolsar por conta própria R$ 50,00, para que o veículo pudesse ser removido para DP de Porto Esperidião, que passa a investigar o caso.

 Veja também: PMs Gloria D´oeste e Porto Esperidião recupera mais um veículo

Foto: Ass Com 17º BPM/ CR-6/ Ed F.A.
 Estes policiais da fronteira estão tendo muito trabalho ultimamente  e vários veículos foram recuperados nos últimos dias, inclusive com a prisão de alguns cabriteiros.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog