Agronegócios


 PM PRENDE HOMEM COM REVOLVER SEM BALAS, FAZENDO TOCAIA PARA DESAFETO, EM PORTO ESPERIDIÃO


  O suspeito ainda apontou a arma em direção ao policial que efetuou um tiro de advertência,  e mesmo após empreender fuga pulando cercas e quintais foi preso pela equipe da PM


Foto: Ass Com 17º BPM- CR-6/  Ed F.A.


 Mais uma arma de fogo foi retirada das ruas de Porto Esperidião pela Polícia Militar, no início da madrugada desta segunda-feira dia 14.


Um Policial militar de folga repassou as informações de que um homem estaria armado na rodoviária de Porto Esperidião, acionando os companheiros que estavam de plantão.

 Uma equipe se deslocou o local encontrando o homem que estava sentado no banco da rodoviária. localizada na Rua Samuel Redes, região central da cidade da fronteira.

Foto: Ass Com 17º BPM- CR-6
 O suspeito identificado como W. P. M.- 28 anos, ao ver a aproximação da viatura levantou rapidamente tentando empreender fuga, correndo em direção a um muro onde acabou batendo contra e caindo.

 O mesmo, arisco como um gato, levantou rapidamente levando a mão na cintura e sacou um revólver, virando-se de frente apontando a arma em direção aos policiais militares.



Um dos  policiais efetuou um tiro de advertência,  fazendo com que o suspeito largasse a arma e na sequência ainda empreendeu fuga, pulando muros e quintais de várias residências.


 O Suspeito não esperava que os policiais conseguiram sem realizar o cerco da quadra rapidamente  e realizando sua prisão, mesmo mesmo ainda tentando resistir.

  Ao retornarem ao local do início da ocorrência, além do revólver calibre 32 os policiais ainda encontraram a motocicleta Honda Biz de cor preta com placas de Cuiabá pertencente ao mesmo.

Foto: Ass Com 17º BPM- CR-6

 Na motocicleta também estava uma faca tipo açougueiro de cabo branco,  pertencente  suspeito,  que durante a entrevista relatou que estaria no local aguardando uma pessoa, que teria ameaçado sua esposa de morte.

 O mesmo não revelou maiores informações a respeito dessa pessoa que  seria vítima de sua Tocaia, que certamente esta história será esclarecida na DP.

O mesmo recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog