Agronegócios




PM PRENDE QUADRILHA POR SEQUESTRO E AGRESSÃO EM RONDONÓPOLIS
Foto: PMMT


 Por: Maricelle Lima Vieira PMMT

Policiais militares de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na tarde desta sexta-feira (18.10) três homens em flagrante por sequestro e agressão no bairro Jardim Atlântico. Foram detidos os suspeitos identificados como A.M.S. (35 anos), E.R.V. (39) e J.R.S.S. (23). O quarto suspeito preso, identificado como E.G.C. (33), foi detido por tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam a denúncia de que no bairro Olga Maria três homens teriam obrigado uma pessoa entrar em um carro e entãos saído em alta velocidade. Em diligência na busca dos suspeitos, os policiais encontraram o grupo com a vítima, um homem de 24 anos. Ele disse que foi rendido e ameaçado em sua casa pelos suspeitos, que procuravam por um primo seu, que não estava no local.

Durante a produção do boletim de ocorrência, um homem identificado como E.Q.C. (33), disse que também tinha sido agredido por um dos homens detidos. Ele acrescentou que o motivo seria por causa de uma bolsa com 17 tabletes de maconha que foi encontrada em um terreno baldio e que primo do homem de 24 anos teria pegado e vendido o entorpecente. Os policiais foram até a casa de E.Q.C, e encontraram um tabletes de maconha.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog