Agronegócios



 PM PRENDE SUSPEITO COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO, APÓS DENÚNCIA DE POPULARES


  Pessoas que passaram  pela BR ligaram para PM, dizendo que um homem de camisa branca e short cinza estava armado na BR- 070, saída para Cuiabá.

Foto: Reprodução ( Ripa nos Malandros)


 Por volta das 16:20 hs da tarde desta quarta-feira dia 30,  Policiais Militares no 6º BPM receberam a informação via Cisop de uma ligação via 190, onde um comunicante relatou que um indivíduo armado estaria na BR-070, próximo à empresa Tubo Oeste, saída para  Cuiabá.


 Com estas informações recebidas uma viatura da Polícia Militar se deslocou até, o local onde visualizou o indivíduo, que caminhava a margem direita da rodovia,  ainda próximo ao local denunciado.
Foto: Ass Com 6 CR- Cáceres
 Durante abordagem o suspeito retirou de cintura um simulacro de arma de fogo e jogou ao solo,  sendo que mais nada de ilícito foi encontrado com o mesmo.

 Diante dos fatos o Suspeito J.S.A. de 31 anos foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cáceres, onde outras providências foram tomadas.


 O simulacro apresentava forma estranha e rústica, até mesmo primitiva, possuía o mecanismo de funcionamento através  elásticos de borracha.

 Não conseguimos informações se realmente a engenhoca seria capaz de causar o disparo de uma munição,  mas em caso de dúvida  se um dia você se deparar com algo desse tipo melhor não reagir, para não ter que pagar com a própria vida,  pois em muitos outros casos infelizmente o artefato funcionou e inocentes perderam as vida.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog