PM prende Suspeito com simulacro de arma de fogo após denúncia de populares



 PM PRENDE SUSPEITO COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO, APÓS DENÚNCIA DE POPULARES


  Pessoas que passaram  pela BR ligaram para PM, dizendo que um homem de camisa branca e short cinza estava armado na BR- 070, saída para Cuiabá.

Foto: Reprodução ( Ripa nos Malandros)


 Por volta das 16:20 hs da tarde desta quarta-feira dia 30,  Policiais Militares no 6º BPM receberam a informação via Cisop de uma ligação via 190, onde um comunicante relatou que um indivíduo armado estaria na BR-070, próximo à empresa Tubo Oeste, saída para  Cuiabá.


 Com estas informações recebidas uma viatura da Polícia Militar se deslocou até, o local onde visualizou o indivíduo, que caminhava a margem direita da rodovia,  ainda próximo ao local denunciado.
Foto: Ass Com 6 CR- Cáceres
 Durante abordagem o suspeito retirou de cintura um simulacro de arma de fogo e jogou ao solo,  sendo que mais nada de ilícito foi encontrado com o mesmo.

 Diante dos fatos o Suspeito J.S.A. de 31 anos foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cáceres, onde outras providências foram tomadas.


 O simulacro apresentava forma estranha e rústica, até mesmo primitiva, possuía o mecanismo de funcionamento através  elásticos de borracha.

 Não conseguimos informações se realmente a engenhoca seria capaz de causar o disparo de uma munição,  mas em caso de dúvida  se um dia você se deparar com algo desse tipo melhor não reagir, para não ter que pagar com a própria vida,  pois em muitos outros casos infelizmente o artefato funcionou e inocentes perderam as vida.

Comentários