Agronegócios


PM PRENDE SUSPEITO COM UMA MENOR USANDO NARGUILÉ EM SUA CASA, APARENTEMENTE UMA  "BOCA DE FUMO"


  A menina de 15 anos estava na casa do ex-namorado,   local , onde foram apreendidos uma porção de droga, munição deflagrada e simulacro, balança de precisão dentre outros.



Foto: Ass Com 17º BPM


 A ação policial iniciou-se por volta das 13:40, desta quarta-feira, 16,  após a comunicação de uma senhora que sua filha de 15 anos estaria frequenta a casa do ex-namorado, onde supostamente seria uma boca de fumo.


Ainda segundo o relato da comunicante  o suspeito possui uma medida protetiva em seu desfavor, originada para proteger a menor.

 Diante da informação e da queixa uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a referida residência, que estava com portão aberto.


Foto: Ass Com 17º BPM
  Ao entrarem ao local os policiais visualizaram a menor fazendo uso de narguilé, fornecido pelo suspeito,  sendo que prontamente foram tomadas as medidas contra o mesmo, em proteção a menor de idade.


 Durante a varredura no local os policiais encontraram na janela da sala uma porção de substância análoga à maconha, que estava embalada em plástico filme, em cima da geladeira os policiais ainda encontraram uma balança digital, dois rolos de plástico filme e vários papéis possivelmente para fazer cigarro de maconha.

 E continuidade as buscas, em um cômodo os policiais encontraram uma munição deflagrada , um simulacro de revolver ( danificado), um pote com diversas cigarros e diversas moedas


 Relação dos materiais apreendidos


 Equipamento para uso de narguilé
 Uma balança digital
 Uma porção de substância análoga à maconha
 Uma munição deflagrada calibre. 40
 Um simulacro de revólver danificado
 Dois rolos de plástico filme
 Vários papéis ( possivelmente para confecção de cigarro de maconha)
 Um pote com diversas em 
Um pote com uma substância em pó não identificada

 O suspeito identificado pelas iniciais I.B. de  21 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Mirassol D´oeste com os materiais apreendidos, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog