Agronegócios





 PM TROCA TIROS COM QUADRILHA, RECUPERA CAMINHONETE E OBJETOS ROUBADOS DA CASADE GERENTE DO SICREDI

Na ação policial um dos suspeitos foi preso e outros dois conseguiram fugir,  após entraram na casa da família por volta das 20 horas e praticarem o roubo.

Foto: PMMT

 Policiais Militares  realizaram a prisão de um suspeito que pertence a uma quadrilha que praticou um roubo a uma residência, no município de Diamantino conseguindo recuperar uma caminhonete e vários pertences da família.

 Os Policiais foram informados do roubo ocorrido na residência do gerente do Sicredi de Diamantino e iniciaram as diligências, onde na BR-163 avistaram a caminhonete S10 de cor preta, pertencente a vítima, seguindo sentido a cidade de Nobres, iniciando assim o acompanhamento Tático.


 O veículo  foi parado somente na Cidade de Rosário Oeste, em frente ao mercado no bairro Cohab velha.

 Três criminosos estavam dentro da caminhonete e saíram atirando contra os policiais, que também revidaram, mas ninguém ficou ferido.


 Durante os trabalhos, os policiais conseguiram realizar a prisão do suspeito C.F.S.C. de 18, anos,  sendo que os outros dois comparsas conseguiu empreender fuga.

 Dentro da caminhonete os policiais encontraram um revólver calibre 38, com numeração raspada e seis munições, sendo algumas delas de deflagradas.
Foto: PMMT
 Ainda não veículo os policiais recuperaram vários pertences das vítimas, dentre elas dois televisores, furadeira e um par de tênis.


 O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o veículo e demais objetos apreendidos para Delegacia de Polícia Civil, que passa a investigar o caso e tomar outras providências.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog