Agronegócios

  PM DE PORTO ESPERIDIÃO E GLÓRIA D´OESTE INTERCEPTAM MAIS UM CABRITO QUE IA PARA A BOLÍVIA


 O veículo roubado em Cuiabá estava sendo levado para a Bolívia por um morador de Porto Esperidião que receberia r$ 100 pelo trabalho

Foto: Ass Com  17º BPM/ Ed F.A.
 No final da tarde desta quarta-feira dia 30, Policiais Militares de Porto Esperidião em Glória d'Oeste, realizavam Patrulhamento rural na área de Fronteira, no município de Porto Esperidião, quando interceptaram mais um veículo furtado, que seguia para Bolívia.


 A recuperação ocorreu por volta das 17:45, na estrada do Laranjal, quando os militares se depararam com o veículo Renault Sandero de cor prata, com placas OBD-1280, com  o emplacamento do município de Cáceres-MT.

 Durante a abordagem o suspeito  foi identificado pelas iniciais E. A.C. de 41 anos, conhecido como"vulgo baiano" morador de Porto Esperidião.



 Durante a checagem foi constatado que a placa era falsa, e que na verdade o veículo é produto de furto ocorrido no último dia 21 de outubro na cidade de Cuiabá.


 Ao ser indagado a respeito do fato o suspeito revelou que teria pego o veículo com outro indivíduo, de iniciais B.S na fazenda do mesmo e que receberia R$ 100,00 ( cem Reais), para leva-lo até a  Fronteira.

  Diante dos fatos o mesmo foi conduzido com veículo para Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, onde outras providências foram tomadas.

 Trabalho na fronteira

Foto: Ass Com  17º BPM/ Ed F.A.
 Esse é resultado é mais um trabalho que vem sendo realizado por Policiais Militares e Glória do Oeste e Porto Esperidião, que diariamente realiza um Patrulhamento Rural nas estradas vicinais que dão acesso a fronteira. 

Como resultado,  nos últimos 30 dias vários veículos que seguiam para Fronteira foram interceptados, inclusive vítimas de cárcere privado foram soltas por criminosos, que souberam que os comparsas tiveram que abandonar o veículo roubado, quando seguiam para a Bolívia, ao se depararem com um bloqueio policial.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog