Agronegócios


POLÍCIA CIVIL APRENDE 2 CAMINHÕES COM 13 TONELADAS DE BATERIAS USADAS, CONTRABANDEADAS DA BOLÍVIA

As baterias velhas e descartadas na Bolívia estavam sem notas e sendo transportadas sem os cuidados necessários, se tratando de um material nocivo a saúde, e seguia para Rondônia.
Foto: P.J.C.
  Conforme informo a Assessoria da Polícia Civil de Mato Grosso, nesta quarta-feira, 3 de Outubro,  Policiais Civis da DP de Vila Bela da Santíssima Trindade, distante a 521 Km a Oeste da capital, Cuiabá, realizavam diligências na Zona Rural, região de Fronteira com a Bolívia, quando se depararam com dois caminhões com placas brasileiras, vindos do país vizinho.

 Durante a abordagem foi constatado que os mesmos estavam carregados de baterias , velhas que foram descartadas na Bolívia, totalizando 13 toneladas de carcaças de baterias.

Os Motoristas não apresentaram nenhuma documentação para a entrada da referida carga no território brasileiro, e foram presos em flagrante pelo crime de contrabando.

 Durante a entrevista os mesmos relataram que teriam pego a carga na cidade boliviana de San Ignácio e que estavam seguindo com destino a Vilhena, no estado de Rondônia.

Os policiais observaram ainda que a carga estava sendo transportada sem os mínimos cuidados exigidos pela lei, se tratando de um produto  bastante nocivo a saúde.

Foto: P.J.C.


 Os motoristas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de  Vila Bela, onde onde depois de serem interrogados foram autuados em flagrante pelo crime de contrabando.

O caso segue aos cuidados da equipe da DP de Vila Bela  da S. Trindade que tomou outras providências pertinentes ao caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog