Agronegócios



POLÍCIA CIVIL COM APOIO DA PM PRENDE ASSASSINO DE DESAFETO, DO CRIME DO MARCO AMARELO

 Após 35 dias de trabalhos, investigando o assassinato de um homem, morto a facadas, a polícia coloca atrás das grades o suspeito, que disse que matou por motivo passional

lustração
Foto: P.J.C. ed F.A.

 Ainda era de madrugada, quando uma equipe da Delegacia de Polícia Civil da cidade em São José dos Quatro Marcos,  com apoio de Policiais Militares, iniciaram o cumprimento de Mandado de Prisão Temporária, expedido pela Comarca de São J. dos IV Marcos, em  do autor de um assassinato ocorrido no dia 17 de setembro.

 Para chegar  a ter uma ordem de prisão contra o suspeito R.J.S. de 36 anos,  a equipe de investigadores da DP de São José dos Quatro Marcos, realizou várias diligências,  em um trabalho minucioso, coordenado pelo delegado Edison Ricardo Pick, que iniciou ainda no local onde estava o corpo da vítima. 


 Por volta das 4 horas da manhã, desta terça -Feira, 22, com apoio da Polícia Militar as equipes se deslocaram para uma residência no perímetro urbano da cidade de São José dos Quatro Marcos, onde o suspeito foi localizado e preso, ao amanhecer do dia.


 Ainda segundo a Polícia Civil, após a prisão o suspeito confessou o crime, relatando motivação passional para cometer o assassinato a facadas da vítima Adailton Silva Ambrósio de 37 anos.



 O crime ocorreu no início da noite do dia 17 de setembro, numa Estrada Vicinal, que dá acesso à Rodovia MT 339, na localidade da curva do Marco Amarelo.


 Na ocasião a Polícia Militar foi acionada foi um amigo da vítima, que relatou ter pego uma carona com a vítima até sua residência e o mesmo após deixá-lo em sua propriedade teria seguido para o sítio onde residia.

 O comunicante informou aos policiais que pouco depois de ter sido deixado em casa soube o que ocorrera com o amigo, que trabalhava na mesma empresa de plantação de teca.


 A PM se deslocou ao local, juntamente  com uma ambulância da Secretaria Municipal de saúde de São José dos Quatro Marcos, que constatou o óbito da vítima, que estava caído do lado de uma motocicleta, de sua propriedade,  sendo que seu corpo apresentava vários cortes possivelmente de faca.


 Em seguida a Polícia Civil foi acionada, comunicando a Perícia Criminal, iniciando-se naquele momento os trabalhos de investigação, que culminou com a representação pela prisão do suspeito, que foi prontamente atendida pela Justiça, sendo cumprido o mandado de prisão temporária nesta amanhã.


 Com a confissão do suspeito o mesmo ainda relatou onde estaria a arma utilizada no crime e em nova diligência realizada, as equipes localizaram e aprenderam a faca.




 Após a prisão  autor do crime, Delegado da DP de São José dos Quatro Marcos aproveitou para agradecer a população, que acredita no trabalho  da Policial e também agradecer a Polícia Militar pelo apoio prestado durante o cumprimento desta Operação.


 O telefone 197 da Polícia Civil pode ser utilizado em qualquer cidade de Mato Grosso, tanto de celular como telefone fixo, sendo que este é um meio de comunicação gratuito com qual o cidadão pode contar para solicitar a presença da polícia ou ainda realizar alguma denúncia, tendo sua identidade preservada no mais absoluto sigilo.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog