Agronegócios



 POLÍCIA MILITAR PRENDE FALSO POLICIAL CIVIL QUE EXTORQUIA FAZENDEIROS EM RONDONÓPOLIS

 As vítimas que foram extorquidos e tiveram propriedades roubadas identificaram, o suspeito para uma foto em redes sociais alertando a Polícia que prendeu o homem que se passava por Policial Civil.

Foto: PMMT


 Na tarde desta terça-feira dia ,8 Policiais Militares da Patrulha Rural de Rondonópolis, cidade distante a cerca de 214 km ao Sul da capital Cuiabá, realizaram a prisão do suspeito identificado pelas iniciais E.D.I. de 31 anos,  denunciado por extorquir proprietários de fazendas e se passar por policial Civil exigindo dinheiro.


 Conforme a informação da Assessoria da PMMT, consta no boletim de ocorrência que a prisão do suspeito ocorreu após a Polícia Militar receber denúncias de que um Policial Civil estaria extorquindo os fazendeiros exigindo do dinheiro e praticando roubos em propriedades rurais.

  Uma das vítimas reconheceu o suspeito, que teria exigido dele R$ 150. Mil Reais, sob ameaça de arma de fogo em sua propriedade, fato este ocorrido no último dia 3 de setembro.


 A abordagem ao suspeito ocorreu no bairro Colina Verde na zona rural da cidade de Rondonópolis onde foi constatado que o indivíduo não era Policial.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde o fato está sendo apurado

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog