Agronegócios





 POLICIAIS MILITARES DE IV MARCOS SÃO HOMENAGEADOS POR VEREADORES POR PRENDEREM QUADRILHA E LIBERTAR A VÍTIMA DURANTE ASSALTO


 A ocorrência que foi realizada com total êxito por parte de três Policiais Militares colocou atrás das grades uma quadrilha  frustrando o roubo em uma residência.

Foto: Arquivo Pessoal



 Na noite desta quarta-feira dia 2 de outubro a Câmara Municipal de Vereadores do Município de São José dos Quatro Marcos, distante a 340 km a Oeste da capital Cuiabá,  realizou uma sessão solene na sala das sessões Salvador Garcia Gamarra. 


 Esta seção ocorreu  para prestar homenagem a três policiais Militares  da 3º Cia PM, que não mediram esforços, intercedendo em uma ação criminosa, na noite do dia 25 de junho, onde um assalto em andamento ocorria numa residência.

 Vídeo: Fronteira alerta

                                   
A intervenção policial, contou com apenas dois policiais estavam na viatura e outro no Centro de Operações auxiliando em contato com outras equipes pedindo apoio.

 Durante  a ocorrência os policiais tiveram que se posicionarem estrategicamente, usando conhecimento técnico, para realizar a contenção dos suspeitos vistos dentro da casa.


 Três suspeitos foram presos no local, sendo que um deles , menor de idade tentou fugir pulando o muro, mas foi impedido e apreendido e dentro da casa um maior e um menor foram detidos.

Foto: Fronteira alerta

A vítima foi resgatada e salva, sendo encontrada amarrada  dentro de um quarto, vigiada por um dos integrantes da quadrilha ( um menor de idade).



 REVEJA A MATÉRIA FEITA PELO FRONTEIRA ALERTA, AQUI


 Outros dois suspeitos também foram presos nas proximidades e também caminhados para DP.

Foto: Fronteira alerta




 Devido a este ato de coragem e valorosa a prestação de serviço sociedade de São José dos Quatro Marcos os vereadores decidiram homenagear ao Sargento PM Sidmauro Rangel Xavier, o Cabo PM Ângelo Carvalho de Faria e ao Soldado PM Elier Redez  de Campos,  com a "Moção de Congratulação".


 A solenidade foi prestigiada por autoridades municipais, representantes da comunidade,  Militares, familiares e amigos dos homenageados.


Foto: Arquivo Pessoal


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog