Agronegócios



PRIMEIRA NOITE DA 20ª EXPOSSOL 2019 FOI SEM OCORRÊNCIAS E PM CONTA ATÉ COM A CAVALARIA PARA A SEGURANÇA DA FESTA


25 Policiais Militares realizaram a segurança da primeira noite da Exposol 2019, que contou com o reforço da cavalaria e  uma equipe da Força Tática, e transcorrendo sem alterações.
Adicionar legenda

 Na noite desta quinta-feira dia 24 de Outubro, oficialmente foi aberta a expo 2019 em Mirassol D´oeste,  que recebeu um público modesto no recinto de exposição agropecuária Paulo Mendonça.




 Para o evento  o 17º Batalhão de Polícia Militar com Sede em Mirassol D´oeste disponibilizou 11 Policiais Militares e ainda contou com reforço de uma equipe composta por quatro militares da Força Tática do CR-6 de Cáceres e ainda   de 10 conjuntos ( policial e cavalo) do Regimento de Policiamento Montado da PM-MT.
Foto: 17º BPM/ Ass Com CR-6
 Policiais realizaram policiamento no interior do recinto como também do lado externo para coibir a ação de criminosos,  que se aproveitam da aglomeração de pessoas para praticarem furtos e roubos dentre outros crimes onde acontece festa,  que é Tradicional em Mirassol D´oeste e região.
Foto: 17º BPM/ Ass Com CR-6



Foto: 17º BPM/ Ass Com CR-6
 O policiamento na área urbana e rural de Mirassol D´oeste foi mantido,  normalmente com as guarnições de Rádio Patrulha realizando os trabalhos de abordagem e rondas.

 O evento iniciou-se nesta quarta quinta-feira e será encerrado na noite de  domingo dia 27.

 A Polícia Militar  manterá o policiamento durante todo o evento trazendo assim a segurança ao público como também as pessoas que trabalham no evento.

 Caso você saiba de alguma situação suspeita, dentro ou  fora do evento entre em contato via 190 e faça sua denúncia, sua identidade será mantida  no mais absoluto sigilo

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog