Agronegócios



 QUADRILHA INVADE PROPRIEDADE RURAL, RENDE CASAL E ROUBA CAMINHONETE E VÁRIOS PERTENCES EM M. D´OESTE

 Pelo menos três bandidos entraram na residência,  rendendo um casal,  sendo que dois  criminosos saíram com a caminhonete com os pertences das vítimas enquanto o terceiro bandido permaneceu com as vítimas.


Imagem ilustrativa de veículo similar com dados reais  Aplicativo Sinesp Cidadão




 A noite deste sábado dia  12, mais uma família foi vítima de criminosos, que agem na modalidade de roubo a propriedade rural, na cidade de Mirassol D´oeste.


 O fato ocorreu em uma propriedade rural localizada na Estrada da Ressaca. que  entre Mirassol D'oeste São José dos Quatro Marcos.

 A Polícia Militar foi acionada para atendimento da ocorrência de roubo e Cárcere privado, se deslocando para o local.

O proprietário da residência de 69 anos,  relatou os momentos terríveis nas mãos dos criminosos.


 A vítima informou aos policiais que  por volta das 18:30 foi rendido por dois criminosos, um deles armado, que chegaram repentinamente em sua propriedade anunciando o assalto.
Ilustração WEB
O idoso foi obrigado a entrar em sua residência onde estava sua esposa, que também foi rendida pelos bandidos,  aparentemente magros e morenos, porém seus rostos não foram vistos pelas vítimas.


 A vítima informou ainda que um terceiro comparsa chegou ao local, permanecendo com a vítima enquanto os bandidos roubaram da residência uma espingarda calibre 20, de marca Boito de número 298683, devidamente registrada com número 2894418,  uma TV Samsung 32 polegadas e dois celulares.

 Os objetos foram colocados na caminhonete S10 Executive de cor branca, ano 2011 com placas HHY-4949,  pertencente a vítima, que também  foi roubada pelos criminosos.


 Dois bandidos teriam saído com a caminhonete com os pertences da vítima, enquanto o terceiro permaneceu no local ameaçando as vítimas  por um longo período, possivelmente até que é caminhonete estivessem seguido para região de Fronteira.


 Posteriormente um veículo teria chegado a propriedade para dar apoio e buscar o terceiro bandido, que estava lhes vigiando.

A vítima não sabe informar qual o tipo de veículo teria chegado pois ainda estava sob ameaças e dentro de sua casa.


 Devido ao ato criminoso a vítima de 69 anos  necessitou ir até o Hospital Mater Dei. onde recebeu atendimento médico devido ao seu estado emocional bastante abalado.


 As informações a respeito da caminhonete foram repassados para as unidades de Fronteira. porém até a manhã desta segunda-feira 14, não havia nenhuma informação de recuperação da caminhonete ou identificação dos criminosos.

 O crime está sendo investigado pela equipe da DP de Mirassol d´oeste.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog