Agronegócios


REEDUCANDO MONITORADO POR TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É PRESO DENTRO DE BANCO TENTANDO SACAR 67 MIL COM DOCUMENTOS FALSOS

 O homem que encontra-se preso em liberdade monitorada  é reincidente no crime de estelionato e foi preso pela Polícia Civil dentro da agência do BB em Cuiabá.
Foto Ilustrativa- reprodução WEB

 A prisão de um estelionatário, reincidente em crime da mesma natureza,  que é inclusive monitorado por meio de tornozeleira eletrônica do sistema prisional de Mato Grosso, foi realizado pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira dia 10, dentro de uma agência do Banco do Brasil, em Cuiabá.


 Os policiais da 2ª DP, em Cuiabá foram acionados por funcionários da agência bancária, localizada na Avenida Rubens de Mendonça,  que descobriram que um homem com documentos falsos tentava realizar um saque no valor de R$  67 mil Reais.


Investigadores da Polícia Civil chegaram ao local, encontrando a suspeito Thiago Santos Araújo de 31 anos, que portava documentos de outra pessoa e acabou preso em flagrante.


 Durante abordagem policial foi constatado que o mesmo portava um cartão de crédito e um documento de identidade, expedido em Mato Grosso, com os dados pessoais  e também com em nome de Ivan Carlos Rocha Medeiros porém com uma fotografia de Tiago.



 Além da RG falsificada os policiais ainda apreenderam o cartão e crédito e objetos pessoais tem poder do suspeito


   Segundo informações da Polícia Civil o suspeito já foi preso  anteriormente com outras pessoas, portando documentos falsos, na pratica do mesmo crime, sendo que também era monitorado por tornozeleira eletrônica do Sistema Prisional de MT.

 O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para  2ª DP, onde foi autuado em flagrante e  outras providências pertinentes ao caso foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog