Agronegócios




SUSPEITO PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS TAMBÉM CULTIVAVA COM CARINHO PÉ DE MACONHA EM TANGARÁ DA SERRA

 Mesmo com toda a seca que ocorreu nestes dias que passaram, a planta aparentava estar muito bem cuidada e muito viçosa.
Foto: PMMT


A prisão do suspeito R.P.M de 32 anos, ocorreu na noite desta segunda-feira 07, por uma equipe da Força Tática, de Tangará da serra, distante a 240 KM de Cuiabá.

Conforme informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar, uma denúncia anônima chegou aos Policiais, informando que o suspeito estaria traficando drogas no bairro Bela Vista, dando início as diligências da Polícia.

Foto: PMMT
 Durante o policiamento pela rua da casa do suspeito, o mesmo foi avistado saindo de sua residência, sendo abordado pelos policiais.

O suspeito foi flagrado transportando meia barra de maconha e uma certa quantia de dinheiro, que alegou que seria entregue a um outro indivíduo  que ele só conhecia por apelido.


Dentro da casa do suspeito os policiais encontraram mais porções de maconha, uma balança, uma munição de calibre .40, além de um pé de maconha plantada em um balde plástico
 
 A  planta aparentava estar muito bem tratada, e viçosa, levando a crer que o suspeito mesmo durante o tempo seco não deixava faltar água a sua planta, possivelmente favorita.









Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog