Agronegócios



VERGONHOSO;  CARGA DE CARNE É SAQUEADA, APÓS TOMBAMENTO DE CARRETA EM MIRASSOL D´OESTE


 A carreta saiu do frigorifico de Araputanga para o sudeste e acabou tombando na MT-175, o motorista não se feriu, mas grande parte da carga foi saqueada  somente quando a PM chegou.



Foto: R.S.W.A.
 Isso mesmo pessoal num mundo que vivemos exigindo nossos direitos, onde muitos pregam honestidade e melhoria e as redes sociais estão aí abertas a publicações de vários tipos de manifestações, nos deparamos com registros de atos vergonhosos, por parte de algumas pessoas.

Na manhã deste domingo dia 27 houve o triste registro de pessoas saqueando a carga de carne de uma carreta após um tombamento, e nem se importavam com inúmeros celulares que gravavam as cenas deprimentes, deles carregando caixas com carne congelada.


  O acidente ocorreu por volta das 6 horas da manhã na rodovia MT-175, próximo ao distrito de Sonho Azul, em Mirassol D´oeste-MT


Foto: R.S.W.A.
 A carreta carregada com caixas de carne congelada, saiu do frigorífico de Araputanga, com destino ao Sudeste, o motivo do acidente ainda não esclarecido, mas o condutor perdeu o controle e acabou saindo da pista.

A carreta tipo câmara fria, saiu da pista e desceu um barranco, não muito alto, mas suficiente para ocasionar o tombamento e adentrando ao pasto de uma chácara, casando apenas danos materiais. 

 Segundo informações de alguns populares que se encontravam no local. tentando conter o saque da carga, motorista não se feriu mas o cadeado da carreta foi quebrado por algumas pessoas, que passaram a saquear a carga.


Foto: R.S.W.A.
 Muitas pessoas, com carros motos e caminhonetes, apareceram local levando embora parte da carga, que só não foi completamente saqueada pela chegada de uma viatura da Polícia Militar.


Foto: R.S.W.A.
 Posteriormente uma outra carreta foi enviada pela seguradora, para fazer o transbordo do restante da carga que ainda não havia sido furtada e permaneceu dentro da câmara fria.


 A Polícia Militar permaneceu no local impedindo novos saques e orientando o trânsito, para evitar novos acidentes durante o trabalhos das equipes que realizavam a remoção da carga.
Foto: R.S.W.A.

 Os policiais deverão permanecer no local para a retirada da carreta, que deverá ocorrer ainda hoje.



 Sabemos que a atitude destas pessoas não representa a forma de pensar a agir da população da região, ordeira e sempre disposta a ajudar aos outros e com certeza condena as cenas registradas por inúmeras pessoas no local, que inclusive circulam em redes sociais sem edição de imagem, revelando os rostos destas pessoas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog