Agronegócios



 VIOLÊNCIA NA FRONTEIRA; CADÁVER DE MULHER COM PERFURAÇÃO NO CRÂNIO É ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE M. D´OESTE


 A vítima não possuía nenhuma identificação, mas pelas vestimentas se trata do corpo de uma pessoa do sexo feminino, encontrado no meio do pasto deu uma chácara, onde possivelmente foi executada.


Foto: Ass Com 17º BPM/ Ed F.A.



 No final da tarde  deste domingo, 20, Policiais Militares de Mirassol D´oeste, distante a 320 Km a Oeste da Capital Cuiabá, foram acionados por um trabalhador rural, que informou ter localizado um cadáver em meio ao pasto de uma chácara onde trabalha, na estrada do Jabuti.

 Os militares se deslocaram até o local onde constatou-se a veracidade da informação, localizando o cadáver de uma mulher que já estava em avançado estado de decomposição.




 O local foi isolado para ser preservado, sendo acionado a Polícia Civil que comunicou a Politéc, que também compareceu ao local, realizado os primeiros trabalhos periciais.

  Não foi localizado nenhum documento com a vítima, mas pelas vestimentos constatou-se tratar de uma pessoa do sexo feminino, que possuía uma perfuração, possivelmente de arma de fogo na região do crânio.

 Segundo informação apurada pelo Fronteira Alerta, a vítima se trata de Ana Paula dos Santos de 34 anos, que estava desaparecida a vários dias, que também teria sido morta por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho.

A polícia já investigava o desaparecimento da vítima a vários dias, e realizou várias diligências a procura do corpo da vítima.

Segundo a Polícia, durante as diligências também foram realizadas buscas na proximidade do lixão e também próximo onde o corpo foi localizado ontem, porém na ocasião as equipes  não conseguiram  encontrar o corpo.

 Reconhecimento extra-oficial

 Amigos e parentes de Ana paula teriam reconhecido as vestimentas da vítima como sendo os que a mesma costumava usar, porém o reconhecimento oficial depende de um exame de DNA.

 A Polícia Civil passou a tomar outras providências pertinentes ao caso,  sendo que 

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog