Agronegócios




VIOLÊNCIA NA FRONTEIRA, MAIS UM JOVEM É EXECUTADO A TIROS EM MIRASSOL D´OESTE

 Após levar o primeiro tiro a vítima ainda correu para tentar salvar sua vida, mas acabou caindo e foi covardemente executado com tiros na cabeça


Foto: Ass Com. 17º BPM

 Por volta das 21:40 da noite deste domingo dia 20, Policiais Militares em Mirassol D´oeste receberam várias denúncias informando que nas imediações da praça do bairro Interlagos, próximo a lagoa do Japuíra, havia ocorrido um homicídio.

 Os policiais se deslocaram até o local onde constataram a veracidade do fato, no primeiro momento a vítima não sendo identificado.

 No local os policiais conseguiram informações que um homem utilizando-se de uma motocicleta escura, possivelmente uma Honda Biz, seria o autor do crime, que fugiu após matar o jovem.


 Segundo relatos colhidos no local, a vítima recebeu o primeiro tiro e correu em direção ao portão da praça tentando salvar sua vida mas acabou caindo,  sendo que o criminoso que o perseguia se aproximou efetuou dois disparos na região da cabeça do jovem.

A vítima posteriormente foi identificada como M.D.S.V. de 17 anos.

 O local foi isolado e preservado, sendo comunicado a Polícia Civil e a Politec, que  compareceram ao local e realizaram os trabalhos preliminares investigação.

 Não há informações de quem seria o  autor deste assassinato, ou mesmo se tem alguma relação com outros crimes ocorridos recentemente na cidade, mas o fato está sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog