Vítima percebe que arma era falsa e dá soco na cara do ladrão, preso em seguida pela PM, ainda com o nariz sangrando
VÍTIMA PERCEBE QUE A ARMA ERA FALSA E DÁ SOCO NA CARA DE LADRÃO, PRESO EM SEGUIDA PELA PM, AINDA COM NARIZ SANGRANDO
O suspeito apontou uma pistola falsa para vítima exigindo a carteira e o celular, mas recebeu um soco na cara e fugiu para não apanhar mais
![]() |
Foto: Ass Com CR-6/ Ed F.A. |
Publicidade:
Magazine Maria - Astrolar Colchões
Aqui Você escolhe a forma de pagamento, dinheiro, cheque, credi-fácil ou no cartão

No mês das crianças ainda continua fazendo a alegria dos pais com uma grande variedade de brinquedos com formas de pagamentos especiais.

Os fatos:
O bandido que estava com uma pistola falsa, mas que anunciava o roubo de verdade, abordou a vítima próximo à ponte do Bairro Cidade Alta, apontando o simulacro de pistola e exigindo sua carteira e seu aparelho celular.
![]() |
Foto: Ass Com CR-6/ Ed F.A. |
A vítima percebeu que se tratava de uma falsa arma. entrou em luta corporal com suspeito e lhe deu um soco na cara.
O suspeito conseguiu se livrar das garras da vítima e saiu correndo para não apanhar mais, porém foi preso pela Polícia Militar, que recebeu a informação com as características repassadas via 190.
Identificado pelas iniciais A. P. A. de 25 anos, o ladrão foi localizado próximo à escola Demétrio Costa Pereira, no bairro Cidade Alta e durante a sua prisão os policiais constataram que o mesmo ainda possuía um sangramento no nariz decorrente da reação da vítima.
Com ele ainda foram apreendidos um simulacro de pistola, uma chave e ainda R$ 2,00 ( dois Reais)
O mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.
Comentários
Postar um comentário