Agronegócios




17º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE MIRASSOL D´OESTE TEM NOVO COMANDANTE


 A solenidade   contou com a presença do Comandante do CR -6, Cáceres, dentre outras autoridades militares, prefeitos e autoridades de várias cidades, integrantes do Bope, familiares e amigos dos comandantes sucessor e sucedido.




 Por Raul Valentim- Fronteira Alerta
 Fotos: Raul Valentim e Paulo Jatobá



Na tarde desta quinta-feira é dia 31, foi Realizada a solenidade de troca de Comando do 17º Batalhão de Polícia Militar, um dos mais importantes Batalhões que atuam na fronteira Oeste de Mato Grosso, onde o Tenente Coronel PM Christian Procópio Scussel passou o Comando da Unidade ao Tenente-Coronel Dulcézio Barros de Oliveira.

 

O  Tenente-Coronel PM Christian que ficou cerca de 14 anos na região de Mirassol d'Oeste, comandou várias Unidades situadas em cidades subordinadas ao 17º BPM e concluir o sua etapa como Comandante do Batalhão, que coordena o policiamento em 11 municípios da região de Fronteira.












O Novo Comandante Tenente-Coronel Dulcézio Barros de Oliveira, atuava como Comandante da 2ª Cia PM em Araputanga, também subordinada ao 17º BPM e agora foi promovido a comandante do 17º Batalhão, tendo a responsabilidade aumentada e um novo desafio em sua brilhante carreira Militar.








Mesa composta pelo Prefeito Muicipal Euclides Paixão, pelo Cmte do CR-6 Cel Pm José Nildo, pela Presidente da Câmara Municipal vereadora Cléo Alves e pelo Presidente do Conseg de M. D´oeste Emerson Teixeira.

 A solenidade foi realizada por volta das 16 horas no plenário da Câmara Municipal de Mirassol d'Oeste, em uma cerimônia Militar presidida pelo Coronel PM Jose Nildo Silva de Oliveira, Comandante do 6º Comando Regional de Polícia Militar.

 

 Dentre as autoridades que se fizeram presentes, prestigiando o evento, estavam o prefeito do município de Mirassol d'Oeste; Euclides Paixão, o prefeito da cidade de Glória do Oeste; José Remédio, a vereadora e presidente da Câmara Municipal de Mirassol d'Oeste; Cléo Alves, o vereador de Mirassol D oeste e Policial Militar reformado; Cabo Amarante, os Delegados de Polícia Civil delegado Marcos Lyra de Araputanga e Edison Ricardo Pick de São José dos IV Marcos (que coordenam os trabalhos de várias Delegacias na região de fronteira), representantes da OAB, da Defensoria Pública, dos poderes municipais, presidente do Conseg de Mirassol D´oeste Emerson Teixeira,  Presidente do Rotary  Osmar Matsushita, empresários, e muitos outros amigos e colaboradores da segurança pública.


Ainda prestigiaram a passagem do comando os ex comandantes do 17º BPM, que se encontram na reserva remunerada; Coronel PM RR Paulo Hernandes Menezes e o Tenente Coronel PM RR Edson Antônio De Carli Martins.
 

 A solenidade de passagem de comando ocorreu após a entrada do pavilhão Nacional e com os dois tenentes coronéis transmitindo o cargo, na presença Coronel PM José Nildo, Comandante do CR-6.

 
O Comandante do CR-6 agradeceu aos trabalhos realizados pelo Tenente-Coronel PM Christian Procópio a frente da tropa do 17º BPM, que concluiu mais uma etapa em sua carreira militar, desejando-lhe sucesso a partir desta data em sua nova missão.

 
Ao novo Comandante do 17º BPM Tenente Coronel Barros, o comandante do CR-6 desejou sucesso nessa nova missão de comandante do 17º BPM, sendo conhecedor de toda a região e que poderá trazer algo a mais, dizendo ainda que “confiamos em você e esperamos boa resposta junto a sociedade”.

                                  

 Dentre os militares que prestigiaram a solenidade de passagem de Comando estavam o Ten Cel PM Waldez Tapajós, Comandante-adjunto ao CR-6; o Tenente-Coronel Danilo Segóvia Comandante do 6º Batalhão,  o Tenente-Coronel Frederico Correa Lima Lopes, Comandante do 24 BPM e o Tenente-Coronel Fábio Ribeiro Alves Comandante da Força Tática do CR-6.


 Após o término da solenidade todos foram convidados para um coffee break, nas dependências da Câmara, num momento de confraternização entre os presentes.

GALERIA DE FOTOS













Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog