Agronegócios



6º COMANDO REGIONAL-CÁCERES REALIZA OPERAÇÕES CONTRA O CRIME EM 12 CIDADES NO OESTE DE MATO GROSSO


 Em Cáceres a ação do 6º BPM contou com o apoio do  Canil-fron,  já o 17º BPM realizou ações em 11 municípios  e lançou o Grupo de Apoio, (G.A.P.) durante operação  em porto Esperidião.


Foto: Ass. Com CR-6




 Esta quinta-feira dia 7 de novembro foi marcada por várias ações da Polícia Militar, desencadeada pelo 6º Comando Regional, com sede em Cáceres, com a realização de operações que contou com o efetivo do 6º BPM em Cáceres e do 17º em outras 11 cidades na região de Fronteira.


Foto: Ass. Com CR-6

Foto: Ass. Com CR-6
A ação realizada em Cáceres que contou com a participação direta do comandante do 6º BPM, Tenente Coronel Danilo Segóvia Moreira, sendo este trabalho mais uma etapa de uma série de ações que estão sendo realizadas entre o dia 5 e 8 de Novembro, com " Operação Saturação", que conta com apoio do Canil Integrado de fronteira ( Canil-Fron).




 Segundo comandante do 6º BPM Ten Cel Danilo Segóvia Moreira, a Operação tem por finalidade aplicar o policiamento em áreas  urbanas consideráveis de maior fragilidade social, levando assim maior sensação de  segurança a essas pessoas.


Foto: Ass. Com CR-6


Foto: Ass. Com CR-6
 A Operação tem o objetivo de coibir ações criminosas, retirando do seio da sociedade pessoas nocivas ao convívio social,  onde durante a as checagens e buscas pessoais são encontrados materiais ilícitos  e ainda cumpridos mandados de prisões em abertos.


 A ação da Polícia Militar em Cáceres ocorreu com bloqueios realizados em vias públicas, onde motorista  foram vistoriados e checados, sendo também os veículos revistados, inclusive contando com a participação do Canil from,  onde os cães farejadores realizavam uma verificação minuciosa, no intuito  de combater o tráfico de drogas.


Foto: Ass. Com CR-6




 A Operação desencadeada pelo 17º BPM, com sede em Mirassol D´oeste, realizou várias ações nas áreas urbanas em 11 municípios,  também teve  intuito de coibir ações criminosas e combater a passagem de veículos roubados ou furtados na região que cruza a linha de Fronteira, dentre outros tipos de crimes com características fronteiriços.
Foto: Ass. Com CR-6

  Este dia também completou o sétimo dia de Comando  Ten Coronel PM Dulcézio Barros Oliveira,  que foi marcado pelo início de uma série de Operações, que serão desencadeadas em todos os municípios, sejam o perímetro urbanos ou ainda nas áreas rurais, que atualmente também tem sido alvo de criminosos, que visam veículos e outros objetos de valores.


Foto: Ass. Com CR-6



Na região de Porto Esperidião, mais precisamente na Zona Rural,  que também é  fronteira com a Bolívia, foi realizada na noite desta quinta-feira, 7  o lançamento do G.A.P..


Foto: Ass. Com CR-6
A ação contou com um efetivo de cerca de 20 Policiais Militares pertencentes ao efetivo do 17º BPM, com várias viaturas que realizaram bloqueios em estradas consideradas Cabriteiras, que dão acesso a Bolívia


Foto: Ass. Com CR-6

 Durante os trabalhos dos dois Batalhões foram abordados entornos de 155 veículos  e abordadas 243 pessoas, dentre motociclistas, motoristas de carros de passeio, caminhonetes e caminhões.
Foto: Ass. Com CR-6
  Segundo o Comandante do 17º Batalhão Ten Cel PM Barros, o Grupo de Apoio (GAP) será constantemente empregado em ações diretas contra a criminalidade, com períodos, locais  e horários alternados, reforçando as áreas mais exploradas pelos criminosos, dando a pronta resposta a sociedade.
Foto: Ass. Com CR-6
Somente no mês de Outubro somente na região de Porto Esperidião 12 veículos foram recuperados pelos Policiais que atuam nas Cidades de Glória D´oeste e Porto Esperidião.
Foto: Ass. Com CR-6

Estas apreensões e o empenho destes policiais servem de inspiração  para outros que se espelham neste trabalho , e os bons frutos são colhidos, e o cidadão de bem só tem a ganhar com a melhoria de nosso trabalho, cuja missão é " Servir e Proteger"

Alguns dos veículos recuperados  por Policiais Militares do CR-6

 Fotos abaixo: Ass. Com CR-6



Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog