Agronegócios



 AÇÃO INTEGRADA  PM DE LAMBARI D´OESTE E GEFRON, PRENDE DOIS COM 11 TABLETES DE PASTA BASE DE COCAÍNA

 Os policiais abordaram um HB-20 ocupado por dois indivíduos e dentro da mochila foram apreendidos 11 tabletes de drogas,  avaliados em quase R$ 150.Mil Reais.



Foto: PMMT/Ed F.A.




 No início da noite desta sexta-feira dia 8 de novembro mais uma ação integrada entre Gefron e o 6º Comando Regional/ 17º BPM, através dos Policiais  pertencentes ao NPM de Lambari D´oeste  realizaram a prisão de dois suspeitos que transportavam 11 tabletes de pasta base de cocaína.


 A abordagem ocorreu às 19:40, na rodovia MT 170, no trevo de entrada da cidade, entroncamento com a rodovia MT 247, que dá acesso à Barra do Bugres, a região médio Norte e a capital do Estado dentre outras regiões de Mato Grosso e do país.


 Durante os trabalhos dos policiais, foi abordado um veículo HB20 de cor branca, ocupado A.S.P. de 20 anos e M.J.O. de 29 anos.
Foto: PMMT/Ed F.A.


Foto: PMMT/Ed F.A.

Durante a entrevista os policiais perceberam muito nervosismo dos suspeitos e  no decorrer da vistoria foi localizada uma mochila, que continha 11 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína.


 Diante dos flagrante os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Branco, onde outras providências serão tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog