Agronegócios



APÓS ACIDENTE, PM PRENDE IDOSO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE E POR FORNECER BEBIDA A MENOR, EM G. D´OESTE

 O idoso e a Adolescente com ferimentos leves foram socorridas o PSF e não queriam que a polícia fosse acionada.



Foto: Ass Com 17º BPM- CR-6

 O que seria talvez uma tarde de diversão para um senhor de 68 anos e uma adolescente de 17, se transformou em um "problemão" para os dois no município de Glória d'Oeste

 Entenda o caso


Por volta de 10:55 da manhã desta quarta-feira dia 6, os Policiais Militares de Glória do Oeste, cidade distante a 320 Km a oeste da Capital Cuiabá, foram acionados pela equipe de saúde do PSF Municipal, informando que duas pessoas haviam dado entrada naquela Unidade de Saúde, vítimas de um acidente de trânsito.

 Os policiais foram ao local, onde constataram que o condutor era um idoso identificado pelas iniciais V.L. de 68 anos que tinha como passageira uma adolescente de 17 anos.


 Durante o atendimento a esta ocorrência os policiais perceberam que a menor estava com os ânimos bastante alterados e aparentando está sob efeito de bebidas alcoólica.

Foto: Ass Com 17º BPM- CR-6
 Dois conselheiros tutelares foram chamados e compareceram o local, onde segundo relatos de um deles, a menor lhe informou que estava voltando da cidade vizinha de Porto Esperidião, com idoso e que lá tomaram banho de rio e ainda beberam cerveja.

 Ao chegarem em Glória d'Oeste a menor teria sentido fome e o motorista decidiu ir até um pesqueiro, na área rural da cidade, e no trajeto  acabou se acidentando.


 A Polícia Militar constatou que os mesmos estavam em um veículo GM Corsa de cor vermelha e que o acidente ocorreu quando se deslocavam para pesqueiro, em uma estrada de terra.

O condutor acabou perdendo o controle da direção chocando-se contra o mourão e atravessou uma cerca  e posteriormente foi parar dentro de uma valeta.

 O veículo ficou com algumas avarias no para-brisa e na parte dianteira  e os ocupantes sofreram escoriações pelo corpo, tendo a menor sofrido um corte na  mão esquerda e algumas lesões na perna direita., o motorista sofreu um corte no queixo e um arranhão no rosto do lado esquerdo, ambos sem gravidades.

 O motorista relatou aos policiais que fez uso de bebida alcoólica e que menor teria ingerido duas latas de cerveja.


 No PSF ainda os policiais souberam  que o idoso é menor não queriam que fosse acionado a Polícia Militar, mesmo tendo sidos socorridos por uma  ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, prestou Socorro ao condutor e passageira, encaminhando até o PSF onde recebeu duram atendimentos médicos.

A Polícia Militar também informou que não houve nenhuma ligação comunicando a respeito do acidente ocorrido.

 Diante dos fatos o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Porto Esperidião,  onde outras providências serão tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog