Agronegócios


BANDIDO É PEGO A UNHA POR POPULARES, APÓS FALHA DE ARMA  EM TENTATIVA DE ROUBO A POSO DE COMBUSTÍVEL


 O caso ocorreu no Distrito de Nova Cáceres, quando uma dupla chegou com uma moto furtada e tentou roubar o posto de combustível, sendo que a arma do garupa falhou e o comparsa que pilotava foi pego pelos populares e entregue a PRF


Foto: PRF
                                                                                                                                                                                         

 TODO DIA TEMOS UM BOM MOTIVO PARA PRESENTEAR A QUEM AMAMOS



Rua 28 de Outubro - Mirassol D´oeste-MT
Ao lado da Caixa econômica Federal


                                                                                                                                                                                         
  Os Fatos:

Nesta quinta-feira dia 21, Policiais Rodoviários  Federais da Unidade Operacional do 120, foram acionados por populares para atenderem uma ocorrência de tentativa de roubo a um posto de combustível,  no distrito de Nova Cáceres conhecido como vila Sadia As Margens da BR 174 entre Cáceres e Cuiabá, onde havia um bandido contido por populares.

 Ao chegarem ao local os policiais encontraram um indivíduo que foi entregue pela população, após a tentativa de roubo,  em que o mesmo estava junto a outro bandido que conseguiu fugir, após sua arma ter falhado.



 Segundo informações obtidas no local, a dupla chegou com uma motocicleta,  sendo que o passageiro estaria de posse de uma arma de fogo e a motocicleta pilotada pelo indivíduo entregue aos policiais.


 Durante a tentativa de roubo a arma do passageiro teria falhado e o mesmo fugiu do local correndo, com isso gerando a reação dos populares,  que conseguiram impedir que o piloto também fugisse do local.


 Durante a verificação os policiais ainda constataram que a motocicleta utilizada na tentativa de roubo é produto de furto. ocorrido nesta quarta-feira na cidade de Cáceres.


 O suspeito recebeu voz de prisão sendo conduzido junto com a motocicleta na 1ª DP de Cáceres, onde outras providências serão tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog