Agronegócios



CABRITEIRO EMPREENDE FUGA, ABANDONA HILUX, SAI CORRENDO, MAS ACABA PRESO PELO GEFRON

 O veículo tinha placas falsas e foi subtraído em Cuiabá mas foi recuperado na rodovia MT 388, zona rural de Cáceres, nae fronteira com a Bolívia.



Fotos : Maior Raul Valentim/ Menor Gefron/ Ed F.A.

 A recuperação de mais um veículo pelo Gefron, ocorreu na manhã deste domingo dia 10, quando por volta das 9:30 uma equipe volante realizava policiamento na região de Fronteira, mas precisamente na rodovia MT 388.

 Durante o policiamento foi avistado uma caminhonete Hilux de cor prata, que seguia sentido Fronteira, sendo que durante a tentativa de abordagem para averiguação o suspeito não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga, sendo acompanhado por vários quilômetros.


 Ao ver que não conseguiria escapar com a caminhonete o motorista parou bruscamente, abandonando o veículo e saiu em desembalada carreira, empreendendo fuga correndo a pé pelo mato.


 Os policiais rapidamente desembarcaram da viatura e conseguiram realizar a detenção do suspeito, identificado pelas iniciais J.F. de 27 anos.


 Durante averiguação do veículo foi constatado se tratar de uma caminhonete ano 2010, modelo Toyota Hilux, que estava com placas falsas e que na verdade é produto de roubo ou furto ocorrido na cidade de Cuiabá.

Foto: Gefron

 Essa foi mais uma ação do Grupo Especial de Fronteira, (Gefron), que deu um prejuízo aos criminosos no valor aproximado de R$ 65 mil,  valor da caminhonete que foi interceptada e será restituída seu proprietário.

 O suspeito é a caminhonete foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron) em Cáceres, onde outras providências estão sendo tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog