Agronegócios


CASAL É PRESO EM CUIABÁ APÓS SER FLAGRADO EM ATO SEXUAL E POR TENTAR SUBORNAR OS POLICIAIS


Fonte: PMMT
 Texto:Greyce Lima Secom-MT


A Polícia Militar prendeu o casal A.H.F. (27 anos) e G.S.G. (25) por importunação ofensiva ao pudor, desacato e corrupção ativa, na noite de domingo (24.11), em Cuiabá. O casal tentou subornar os policiais após ser pego praticando ato sexual dentro de um carro estacionado em via pública.

Os policiais decidiram checar um Fiat Toro estacionado na Rua Oir Castilho, nas proximidades do 10º Batalhão da PM, no bairro Jardim Primavera, e constataram que um casal estava praticando ato sexual no interior do automóvel.

Os militares pediram para que o homem e a mulher saíssem do carro, mas o casal não quis obedecer. Depois da PM insistir, apenas o suspeito saiu do carro, abotoando a bermuda. A mulher desceu do veículo logo em seguida.

Os suspeitos questionaram a abordagem policial, perguntando qual seria o motivo de serem abordados, pois segundo eles, a atitude seria normal.

A mulher chegou a chamar os militares de “policinhas” e perguntou o que queriam para que liberassem o casal. Os dois receberam voz de prisão por desacato e corrupção ativa.

A suspeita acionou uma advogada e o casal foi conduzido à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog