Agronegócios



"DI MENOR" CONHECIDO COMO "FERA", MORRE COM PISTOLA NA MÃO AO REAGIR ABORDAGEM DA FT

 O jovem com muitas passagens apontou a pistola .40 cromada para os policiais, que não tiveram alternativa, com ele estava um carro furtado e 4 armas de fogo.
Foto: PMMT/Ed F.A.

 A ocorrência que resultou no óbito de um jovem de 16 anos, conhecido como Fera" com uma ficha criminal extensa,  ocorreu durante o patrulhamento de uma equipe da Força Tática 90, no bairro Jardim Aeroporto, na cidade de Nobres.


 Durante o policiamento pela Avenida Filinto Muller, no bairro Jardim Aeroporto,  os policiais avistaram jovem, com um certo volume diferente na cintura,  durante a aproximação da viatura mesmo aprendeu fuga de entrando em uma residência.


 Os policiais acompanharam o suspeito, também adentrando a residência, onde se depararam com o mesmo que apontou uma pistola prata para os militares,  que devido a grave ameaça responderam a ação alvejando o suspeito.


 Posteriormente arma foi retirada de seu poder e foi constatado que o jovem ainda possuía sinais vitais, sendo socorrido  pela própria viatura ao PSM, devido o município não dispor de SAMU.




  Também foi solicitado o apoio de outra s viaturas para comparecerem ao local e darem sequência aos trabalhos,  enquanto a equipe que estava no local seguiu para o a Unidade de saúde, onde o médico de plantão constatou que o suspeito não resistiu ao ferimento e acabou vindo a óbito.
Foto: PMMT ( reprodução)
 Os policiais constataram ainda que o suspeito na realidade se trata de um menor infrator de 16 anos, identificado pelas iniciais J.F.S.P. de 16 anos, com várias passagens, como podemos ver abaixo discriminadas;
- 01 ART 155 .
- 02 ART 157.
- 01 por Lesão Corporal.

- 01 ART 33.

Ao realizar a vistoria pela casa foram localizadas  01 Espingarda Adaptada ao Calibre.22 com 01 estojo cal.22, 01 Espingarda de Calibre não identificado, 1570 R$ em especies, 01 porção de  substância análoga à maconha, 01 celular Nokia


 Um veiculo Fiat uno de cor preto este furtado na data de 21/10/2019, de uma loja de de veículos  do bairro Cristo Rei, na cidade Várzea Grande, porem com placa adulterada.





Foto: PMMT

Também foi apreendida a arma que estava de posse do suspeito na hora da abordagem, uma PT 100 Cromada de N⁰ SRI 54403 SSP- PCMT com 06 Munições intactas.


 Relação do material apreendido.


Foto: PMMT

01 Espingarda adaptada para Cal .22.

- 01 estojo Cal.22.

- 01 Espingarda de Calibre não identificado.

- 1570,00 Reais em espécies.

- 01 Porção de substância análoga a maconha.

- 01 Fiat Uno de Cor Preta .


Diante dos fatos os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas com  toda materialidade  para providências que o caso requer.  

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog