Agronegócios

DUPLA É FLAGRADA PELA FT, APÓS DENÚNCIA DE TRÁFICO DE DROGAS, UM MENOR ESTAVA COM 6 PORÇÕES PRONTAS PARA COMERCIALIZAR.



 O uma pessoa repassou as característica da dupla que  traficava drogas na Av Santos Dumont, em Cáceres, imediato a Força Tática realizou  diligências e localizou os suspeitos, um maior e outro de menor.


Foto:  Ass Com CR-6 PMMT- Cáceres

 O flagrante se deu por volta de 1 hora da manhã deste sábado, dia 2 de novembro, na Avenida Santos Dumont, Bairro DNR,  em Cáceres, durante patrulhamento de uma equipe da Força Tática do CR-6.


 Durante o policiamento os policiais receberam uma informação anônima, comunicando de que uma dupla estaria comercializando entorpecentes naquela avenida, próximo ao local onde estavam, sendo ainda informado as características das vestimentas dos suspeitos.


 Os militares realizaram diligências e logo localizaram uma dupla com as mesmas características, realizando a abordagem e o procedimento padrão de revista pessoal.

 Foram abordados os suspeito M.L.S. de 18 anos onde e com ele nada de ilícito foi encontrado, porém seu companheiro identificado como A.L.F. de 16 anos, levava consigo 5 invólucros, aparentando ser cocaína e ainda uma outra porção análoga à maconha, no bolso de trás da calça.

 Diante do flagrante a dupla foi encaminhada para o 1º DP de  Cáceres, juntamente com o material apreendido, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog