Agronegócios

EM PATRULHAMENTO, FORÇA TÁTICA ENCONTRA COLETES, ARMAS E DROGAS NO BAIRRO PARQUE CUIABÁ

Foto: PMMT

Fonte: PMMT
 Por: Maricelle Lima Vieira PMMT

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (07.11), no bairro Parque Cuiabá, na capital, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As prisões dos suspeitos identificados como R.R.M. (24 anos) e L.F.S.V. (20), foram durante duas ocorrências distintas.

Na primeira, conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando viram L., que correu com a presença da viatura. Devido a atitude suspeita, os agentes realizaram vistoria na sua residência. Dentro do imóvel foram encontrados um revolver calibre 38, com seis munições e um colete balístico.

Já na segunda ocorrência, ainda conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando moradores os abordaram relatando a comercialização de droga na região. Logo em seguida, os agentes viram quando R., correu, mas foi contido. Ele carregava porções de maconha e disse que na sua casa teria mais. No imóvel, os policiais encontraram mais porções de maconha, cocaína, dinheiro e plástico filme.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog