Agronegócios



 FORAGIDO DA JUSTIÇA, COM PISTOLA FALSA NA CINTURA É PRESO PELA EQUIPE DE MOTO-PATRULHAMENTO DA PM DE CÁCERES.

 Uma denúncia via 190 relatava que uma dupla estava nas ruas do bairro Santo Antônio e um dos suspeitos estava de posse de uma arma de fogo.


Foto: PMMT- CR-6/ Ed F.A.



 Mais uma vez o telefone 190 cantou a pedra e a Polícia Militar prontamente atendeu a solicitação, retirando das ruas de Cáceres mais um foragido da Justiça, que ainda estava com uma pistola falsa na cintura, possivelmente pronto para cometer mais um crime.


 O fato ocorreu por volta das 23:30 hs desta sexta-feira, 1º de Novembro, na Avenida dos Bandeirantes, no bairro Santo Antônio, para onde a equipe de Moto-Patrulhamento se deslocou rapidamente,  atendendo solicitação do Ciosp, de que um comunicante informou que dois indivíduos um deles de posse de uma arma de fogo estaria nas ruas do bairro e possivelmente praticariam algum crime.


Durante rondas pelo local os policiais avistaram dois suspeitos com as características repassadas, que foram abordados, sendo identificados como R.T.M.  e seu companheiro C.A.S.
Foto: PMMT- CR-6/ Ed F.A.
 Durante as buscas pessoais nada de ilícito foi encontrado com C.A.S., porém na cintura de R.T.M. foi encontrada  um simulacro de pistola, ou na língua popular uma arma falsa.

Este tipo de simulacro está sendo muito utilizado por criminosos que praticam roubos  utilizando-se de uma arma falsa para intimidarem suas vítimas,  que pensando ser de verdade entregam vários pertences como carteira, celulares e até mesmo veículos aos criminosos.


 Pelo horário avançado e pelo local onde foram localizados, a polícia não descarta a hipótese de que a dupla estaria prestes a praticar algum crime na região. aguardando possivelmente uma potencial vítima que passasse por eles.


 Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a  confecção do B.O., sendo ainda checados via Ciosp

 Para surpresa dos policiais o suspeito identificado como R.T.M,  o mesmo que estava com a arma falsa na cintura, possuía um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.


diante deste novo fato, o suspeito também recebeu a voz de prisão em cumprimento ao mandado de Prisão, ficando à disposição da Justiça.


O BO foi registrado na 1ª DP, onde os suspeitos permaneceram para que outras providências pertinentes ao caso fossem tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog