Agronegócios


 FORÇA TÁTICA DO CR-6,RECUPERA MAIS UM CABRITO ROUBADO EM CUIABÁ, QUE SEGUIA PARA A FRONTEIRA

 O motorista ao se deparar uma equipe da Força Tática,   ao ver que não conseguia escapar parou bruscamente, abandonando o veículo e correu para o mato.


Imagem : Força Tática - CR-6

 A recuperação de mais um veículo roubado que seguia para região de Fronteira ocorreu por volta das 2 horas da madrugada desta terça-feira, dia 5, na rodovia Estadual MT 343. conhecida como "Estrada da Piraputanga", em Cáceres, distante a 226 Km a Oeste da Capital Cuiabá. 

Essa rodovia dá acesso à Barra do Bugres e também a região do médio Norte no Norte de Mato Grosso, sendo um dos caminhos utilizados por criminosos que  levam veículos roubados ou furtados para Fronteira e consequentemente para Bolívia.

  Porém nessa madrugada os planos de um criminoso foram frustrados por uma ação da Força Tática, que realizava policiamento na referida Estrada, justamente para coibir este tipo de atos ilícitos, dentre outros.

 Vídeo: Força Tática - CR-6- Cáceres


 Durante o patrulhamento os policiais se depararam o veículo Saveiro de cor branca, que seguia sentido Barra do Bugres para Cáceres,  e com a suspeita de ser mais um veículo roubando os policiais prepararam-se para realizar abordagem.


Ao se deparar com a viatura. que estava inclusive com  os sinais sonoros e luminosos ativados,  o suspeito parou bruscamente o veículo desceu correndo para o mato e conseguiu escapar  de ser preso.

Imagem : Força Tática - CR-6
O saveiro possuía placa QBM-4877,  do município de Cáceres que foi checada e constatada ser falsa, sendo que a verdadeira era emplacamento de Cuiabá e proveniente de furto ou roubo ocorrido no domingo, dia 3 de novembro, na cidade de Cuiabá.


 Os policiais ainda realizaram uma busca na região de mato, mas devido a vegetação existente no local e a falta luminosidade o mesmo não foi encontrado.

 O veículo foi encaminhado para a 1ª DP de Cáceres, onde outras providências foram tomadas

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog