Agronegócios



 FORÇA TÁTICA PRENDE DUPLA COM 14 TROUXINHAS DE MACONHA, PRONTAS PARA SEREM COMERCIALIZADAS EM CÁCERES.

Os suspeitos são irmãos e um deles possui sete passagens criminais, dentre elas receptação, crime de drogas e roubo.

Foto: Ass Com CR-6/ Ed F.A.

 Durante a madrugada deste sábado dia 9, por volta de 1:30 hs, Policiais Militares do Pelotão de Força Tática do CR-6- Cáceres, realizavam patrulhamento, no intuito de combater ações criminosas e retirar delinquentes das ruas da cidade.


 Durante o patrulhamento pela Avenida São Luiz os policiais se depararam com dois indivíduos, um com a camisa do Flamengo,  em uma motocicleta Crypton cor preta, que seguia sentido ao posto carretão.


 As características da dupla eram  as mesmas narradas durante a comunicação de um roubo ocorrido momentos antes levando a crer que aqueles poderiam ser os homens envolvidos no crime.


 Os policiais iniciaram acompanhamento e com as luzes intermitentes acesas e a sirene ligada deram ordem de parada, que foi ignorada pelo condutor, que empreendeu fuga com a motocicleta.


Foto: Ass Com CR-6
A equipe da Força Tática, conseguiu realizar a abordagem  a motocicleta Yamaha 115 cc de cor preta com placa de Cáceres,  no pátio do posto de combustível, e durante as buscas pessoais foram encontradas encontradas 14  trouxinhas de maconha prontas para serem comercializadas,em posse no suspeito We S.R. de 18 anos,  


 O outro suspeito Wa. S.R. de 22 anos, se aproveitou 
 do momento que seu irmão era revistado e ainda tentou empreender fuga masque estavam atentos.

 O suspeito foi contido pelos Militares, que tiveram que utilizarem o uso moderado de força, para conseguir impedir que o mesmo fugisse, sendo então e mobilizado e colocado dentro da viatura.

Durante a tentativa de fuga o mesmo acabou sofrendo escoriações nos joelhos enquanto resistia a prisão.

O este suspeito é reeducando do Sistema Prisional de Mato grosso e utiliza tornozeleira eletrônica, não podendo estar fora de seu domicílio no horário da abordagem, sendo que deveria estar recolhido em sua casa.

Este segundo suspeito possui as seguintes passagens criminais conforme os artigos criminais, abaixo relacionados : 
1 passagem pelo artigo art.121(Crimes contra pessoa)
1 passagem  Porte ilegal de arma (lei 10.826/03)
1 passagem pelo Art.33
2 passagens pelo Art. 180
2 passagens pelo  Art. 157


Foto: Ass Com CR-6
 Suspeitos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, com os materiais apreendidos, onde outras providências foram tomadas

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog